terça-feira, 17 de maio de 2011

A trás do balcão

Ola leitor(es) do P.N.L!

Depois acham que é exagero quando digo que a idade mental média do publico Univesitário (por público me refiro a alunos, funcionários, pais, professores, etc) ta cada vez mais proximo do ensino fundamental :

*telefone toca
Eu: Alo, em que possso ajudar?
Mulher: Ah oi, eu queria uma informação do curso...
Eu: Pois não.
Mulher: Queria saber se meu filho tá estudando aí?
Eu: A senhora se refere se está tendo aula neste Campus?
Mulher: Não, não; é se ele ta estudando mesmo... indo nas aulas, tirando notas azuis, essas coisas mesmo.
Eu: Minha senhora essa é uma informaçao que não cabe a nós, só após a entrega dos diários que tenho informaçao sobre notas e nº de presença. Para saber disso voce deve perguntar ao seu filho.
Mulher: Ah eu sei que é, mas voce sabe né, ele já ta no 3º período, eu pergunto e ele responde. Mas não sei se é verdade. Ia parecer que eu sou controladora se eu ficasse insistindo *riso escroto
Eu: Ah sim, IRIA paracer, ligando aqui realmente nao dá essa impressão... *poker face/tom sarcastico.
*seguem-se mais 4 min de vergonha alheia e volto ao trabalho

Na boa, o que anda acontecendo nesse mundo?! O povo ta nos tóchicos? nas enmaconhas? falta Deus no coração? É coisa do capeta? Ou tão passando trote aqui pra me fazer perder a fé no ser humano mesmo?

Um comentário:

. disse...

e nunca mais você vai postar???