terça-feira, 2 de novembro de 2010

Filosofia de buteco

Ok, finalmente o horário cômico-vergonha-alheia-eleitoral político chegou ao fim. O Brasil tem sua primeira mulher(?) presidente e uma nova onde de especulações sobre o destino -sempre- incerto do país volta a rolar nas filas de onibus, banco, mesas de domingo e por aí vai.
Como tudo voltou normal e gosto de me adiantar nas tendências que serão tendência na próxima estação (sim, redundância também será tendência) já trago o proximo grande nome que irá despontar nas eleiçoes de 2014!

Não, não é um jovem burguês com tradição na politica como o ex governador Aécio. Muito menos individuo oriundo do povão que e através de suor, sangue e muito esforço chegou a conquistar prestigio e se fazer notar no mundo da politica como Marina.

Me refiro a um grupo depessoas mais demodê... com proposta de trazer um espírito mais nobre para o mundo da política, com idéias digamos que... reais (você entenderá o trocadilho ao clicar no link que surgirá dentro de 1 paragrafo).

Me refiro a isto.
( Como sei que voce leitor com certeza ficou com preguiça de abrir o link, e ler sobre o que ele fala, já que espera que eu explique tudo nas linhas seguintes lhe digo o seguinte: leia "vale a pena")

Sinceramente com uma proposta "única" como essa não vejo como Dilma foi eleita, e Serra chegou a entrar no 2º turno.
2014 que aguarde o horário eleitoral poderá ter muito mais qualidade ...
se bem que superar esse aí será dificil, sempre me faz rir ¬¬'

Um comentário:

victor disse...

http://lh3.ggpht.com/_LK6uWs-ankE/TMts5K6jSKI/AAAAAAAADZo/Ufy36hnDSYU/dilma%20serera.jpg

esse me fez rir tbm haha