segunda-feira, 7 de junho de 2010

Stereo Mood

Ola leitor(es) do PNL!
Após um longo período de ausência aviso que este blog voltou a ativa!(sim corram para as colinas!)

O post de hoje não será mais um (se bem que teve só um ate agora) relato de viagem, mas sim mais um: Serviço de Utilidade Publica do PNL!

Com toda certeza você já está de saco cheio da sua playlist não é? Sempre as mesmas músicas... os mesmos artistas, sendo que parecem que não mais estão de acordo com seu estado de espírito ou atividades do momento.

Está um dia chuvoso mas você só tem músicas alegres e que te despertam aquele desejo louco de correr pela rua. Ou então você quer fazer um quimo pós-lasanha e não encontra nada que não pareça musica de pista de baile de formatura. Você quer escutar uma musiquinha alegre e de repente vem aquela que te lembra na hora o dia que levou o pé na bunda do fulano(a).

Na ultima esperança de encontrar a paz de um passado remoto em que você podia conhecer bandas novas ou artistas ainda desconhecidos por sua pessoa você liga a MTV. Aí só vê crianças sensíveis ou coloridas falando de seus amores e sentimentos corroídos pelo mundo cruel... ou pior essas crianças estão na sua playlist do Itunes; MP3,4 e 5!!! =0

Mas não se preocupe essa Puta Falta de Sacanagem chegou ao fim! Graças ao bacanérrimo site: StereoMood*

Como o próprio nome já diz, o site oferece uma gigantesca playlist baseada no seu humor do momento, indo dos clichês: Happy e Sad; aos não tão usuais: Candlelit Dinner e Good Karma(?).

Tá certo que nem sempre as músicas são as mais novas chegando até mesmo a ter uma diarréia de Bob Marley e Jack Jhonson dependendo do "mood" escolhido. Também nem sempre estão perfeitamente sincronizadas a temática escolhida - parece que o "OK Computer" do radio Head nunca é triste o suficiente pra temática Sad. Mas ainda sim é uma maneira válida de escutar bandas novas ou aquelas velhas que você não lembrava mais o nome.

* obrigado pela dica Gui!

2 comentários:

guilherme nunes disse...

Stereomood FTW!

Túlio Campos disse...

a playlist é limitada, mas a idéia é muito boa!

depressão pós-mochilão?