sexta-feira, 2 de abril de 2010

Papo Furado

Ola leito(res) do PNL.
Deveria este que vos escreve, eu, vir por meio deste post com piadinhas de segunda ordem, falar da pascoa, das pegadinha de 1º de abril ou qualquer outro assunto genérico mas não.

Não irei falar sobre o vídeo comemorativo de Feliz Pascoa deste link.
Muito menos citar que como brincadeira de 1º de abril o pessoal do serviço brincou que eu ia ser transferido de setor, e que recebi uma denúncia de assédio sexual com uma aluna X do curso.

Nem mesmo reclamar dos preços abusivos dos Ovos de Pascoa (se bem que sempre foram muito caros, minha infância foi maracada pela seguinte frase "Nao esse ovo não é muito caro, pega um menor") e criticar a 2ª matéria mais batida de época de Pascoa.

P.S1: Então desejo a todos um bom feriado enquanto continuo com minha vontade de fazer não-sei-oque, buscando fazer mil e uma coisas sabendo que nenhuma irá trazer a satisfação que realmente almejo e continuando com aquele sentimento de sem-vazio que será preenchido pela rotina do dia a dia.
P.S2: Viu só Thayne "P.S's" e post sentimental, to quase igual a voce, haha. ;D

3 comentários:

. disse...

"Ps" é o Lucas que sempre coloca! rs

E nossa... me senti um emo agora.. hauahuahuahuauahuaha

Lucas disse...

nem sabe usar post scriptum direito... aff ¬¬

e a thayne não é emo! ela é linspector!! hauahua sério.. juro que to lendo clarissepara

Túlio Campos disse...

1º Você realmente não soube usar o post scriptum;

2º Configura para que os links sejam abertos em outra página;

3º Foda-se que eu vou gastar mais comprando os ovos de páscoa, afinal, sonho de valsa no saquinho tem todo dia. Economistas não sabem nada dos sentimentos das pessoas... inúteis.

4º Sem ovo de páscoa esse ano. No money, no funny! Nem queria mesmo.