sexta-feira, 23 de abril de 2010

Harryyyyyy!!!

Ola leitor(es) do PNL!

Graças à um dos posts do Cardoso, hoje minha sexta feira foi recheada com um "incrivel"(e ate mesmo increível) debate de como os filmes do Hary Potter foram caindo de qualidade a medida que a história no livro melhorava.
O que levou logo em seguida a uma divisão clara de opiniões entre:
1) Os que acham todos os filmes otimos assim como os livros;
2)Os que acham que os filmes pioraram e o ultimo livro foi decepcionante;
3)O meu colega de trabalho que achou toda a discussão ridicula, já que ninguém presente na conversa tinha menos de 17 anos.

Devo dizer que a conclusão alcançada por todas as partes foi óbvia: Este comercial, mesmo que fake, é totalmente kick ass do caralho!

É óbvio, também, que esta introdução não tem nenhuma importância com o intuito do post, o qual é jogar na cara dura paródias feitas em cima dos filmes do Harry; Sem mais delongas começe seu final de sexta dando umas risadas (ou não ¬¬' )

P.S: não sei só sou eu, mas todos parecem ser melhores que o ultimo filme lançado.

2 comentários:

. disse...

que comercial horrivel é esse mesmo?? hahauhauahua

Túlio Campos disse...

Assumo que não tive paciência pra ver os vídeos do HP, até porque não é muito minha área. hehehehe...

Mas o blog do Cardoso já serviu pelo post! Ótima recomendação.

Faça bom proveito da minha dica...