sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Cada vez melhor

Quem acompanha esse blog sabe que não é novidade serem citadas as apresentações do grupo de comédia Lobotomia, ou os videos de divulgaçao dos mesmos. Mas este video em especial merece um destaque maior!
Se voce assisti-lo e nao rir, pode com certeza, se considerar clinicamente morto!


P.S1: reparem no Jabá descarado
P.S2: notem os "figurantes" que insistem aparecer frente a camêra
P.S3: observem como na "cena da mangueira" o fernando fica a cara do Junior da Sandy
P.S4: não sei se é só eu, mas acho que tem integrante que não tem auto-relevo no collant

4 comentários:

Emilliano Freitas disse...

quanto aos auto-relevos... é q tinha hora q fazia frio... kkkk

. disse...

fazia frio?? sei.. hahahah

Juro que é o tipo de coisa que eu queria ver ao vivo.. uns doido dançando assim bonito na Praça da Prefeitura??? Queria mesmooo!! hahahah

. disse...

Victooor, esse coment não tem nada a ver com o seu post, mas é que fuçando por ai em uns blogs achei um texto q lembrei de vc.
http://nemmeligue.blogspot.com/2010/01/guia-de-sobrevivencia-na-franca-ii.html

Profites bien, mon chéri!

. disse...

outro!outro!outro!
http://nemmeligue.blogspot.com/2009/09/curso-de-frances.html
Vai treinando ai que em fevereiro eu quero ver se vc sabe as 400 palavras! hahah
Ta.. eu sei q eu poderia t mandar isso por email ou por orkut, mas eu ja estou on line aqui mesmo.. achei mais facil!
=**