quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mitocondrias e Monografias

Como promessa é divida, a cá estou eu para escrever a cerca complexa relaçao entre mitocondrias e monografias.

Como sei que o publico que acompanha o Plantas Nao Latem se faz do mais altissimo grau, formado por bacharéis, intelectuais e pessoas que gostam de usar xadrez; se faz totalmente desnecessário para este post conceituar o que é uma mitocondria ou uma monografia.

Então vou expor de forma simples e clara a relação entre as duas:
é dois/two/ni/2.

Grato pela sugestão do tema, até a próxima.

2 comentários:

Elisa disse...

Você escreveu público sem acento... até parece que você não foi alfabetizada em inglês.

. disse...

aaaaaaaaaah! Não leio sempre, mas qdo leio, leio tudo e da uma saudadeeeeeee!!!

Ps.: Eu escrevi uma conjugação do verbo dar sem acento, mas eu não fui alfabetizada em inglês. O teclado que néao tem acento...