segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Fim das férias?!

éh amiguinho(s) e leitor(es) deste já tão abandonado blógui, assim como alegria e dinheiro de pobre dura pouco, é com pezar que anúncio o fim das minhas pseudo férias. Lógicamente que com isso volto a minha jornada tripla de trabalho, volto a ter uma quantidade massacrante de textos pra ler, volto a ter poucas horas de sono e muitos afazeres acumulados.

E qual a melhor maneira de lidar com isso?
a)Enfrentar de frente, arregaçar as mangas e terminar tudo de uma vez só;
b)Conformar com a situaçao e deixar a vida me levar- vida leva eu;
c)Protelar as responsabilidades através de atividades inúteis.

Voce que escolheu a alternativa c) acabou de advinhar o por que desta nova postagem, além de provar ser uma pessoa tão lerda quanto este que vos escreve.

*Levante sua bunda da cadeira e vá fazer algo da sua vida!

Tá bom, ta bom... se nao quiser fique aí e vamos falar sobre algo. Poderia falar sore a gripe suína que já virou uma lenda urbana, sobre o adiamente das aulas, o inferno na terra chamado de rematricula ou outras bobagens do dia a dia.

Mas como ainda estou em clima de férias, e devéras malemolente deixo a voce leitor ou leitora-caso seja uma porca(*sacou o trocadilho?!)- a escolha do tema do próximo post. Pode ser qualquer coisa, qualquer coisa mesmo! use sua criatividade e me surpreenda.
E bem.. é isso aí, fico esperando (acredite que não muito ansioso) alguma sugestão lá nos comentários.

Até algum dia (ou nao)

2 comentários:

Milkguy disse...

Faz aí: a relação da mitocondria com a luta de fazer uma monografia.

Lucas disse...

O submundo do contrabando de amendoins nos aviões