quinta-feira, 25 de junho de 2009

Campanha: Isabela volta pra mim!

Calma não é oque você está pensando!Vou contextualizar o titulo...

Sabe aqueles torcedores que sempre vemos em jogos de futebol com cartazes, frases e pedidos absurdos ou hilários.. e voce sempre se pergunta que tipo de ser faz uma coisa dessas?; e sempre pensa que JAMAIS conhecerá um desses caras?
Então eu conheço... um desses seres.

Não acreditei quando vi a seguinte cena. A qual entre os momentos de risos, supresa e até um pouco de vergonha alheia, a mim proporcionados, fui inspirado a começar a campanha: Isabela volta pra mim!

Vamos todos nos unir e torcer para o retorno da Isabela! \o/

*sim mais um post tampa buraco, não reclama e coma suas verduras!


Um comentário:

guilherme nunes disse...

é... as pessoas fazem cada coisa... bom mesmo é que quase não dá tempo de se arrepender com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.
aposto que a neda não teve... :/ (sim, eu vou pro inferno)