segunda-feira, 29 de junho de 2009

Papo furado

Só venho por meio deste post mal escrito dizer que meu irmão é muuuito foda!
Só pelo fato de ser meu irmão isso já é certeza, fato.
Mas depois disso aqui* ficou victoriamente comprovado de que ele é um cara muito helps e strogonoficamente bacana, digno e merecedor de carregar a mesma carga genética que eu, este que a vós escreve.

*capinha hand made do CD do Estágio- Psico e Arte

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson,Teoria da conspiraçao e outras piadas de segunda ordem

OHHH MY F****** GOD!!! The King is dead!!!
É algo realmente estranho imaginar o Maicou Jackson morto... algo tão estranho quanto o que senti no dia que Dercy Gonçalvez morreu;
Afinal de contas é mais uma "instituição cultural" que se foi.

Mas ao invés de fazer o que os outros milhares de Blogs, Sites, Jornais fazem, ou seja, escrever um texto lamentando a morte do mesmo e contando sua incrivel trajetória de vida, prefiro abordar o assunto no melhor estilo politicamente correto P.N.L.


Então vamos lá, a lista das 3 melhores piadas de segunda ordem sobre a morte de Michael Jackson por mim ouvidas so far agora:

1º "O que Michael Jackson disse quando chegou no céu?
-E aí onde está o menino Jesus!?"

2º "Por que Michael Jackson morreu?
-Comeu muito pé de moleque"

3º "Por que Michael Jackson morreu?
- Comeu criancinha estragada"*
*2hits combo! \o/

Ah sim.. não posso deixar o post incoerente com o título, vamos teoria da conspiração!
Repararam que uma das coisas estranhas que o Michael fazia e todo mundo criticava virou moda?

Não, não me refiro a plasticas de nariz. Incrivel como todo mundo hoje em dia tem "desvio de septo" afff.. ¬¬

Muito menos a moda de pegar criancinhas que virou febre entre alguns membros do cléro.

Me refiro a isso:

Sim as mascáras!
O cara nos ultimos 5 anos sempre saia em publico usando uma... quando finalmente deixa de usar, o que acontece? Morre!

"Mas err.. e daí?"

E daí que hoje em dia em certos países todo mundo usa mascarás!
coincidência?! será que ele a 5 anos já sabia de algo mais?!

Coisas que só o tempo irá revelar...

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Campanha: Isabela volta pra mim!

Calma não é oque você está pensando!Vou contextualizar o titulo...

Sabe aqueles torcedores que sempre vemos em jogos de futebol com cartazes, frases e pedidos absurdos ou hilários.. e voce sempre se pergunta que tipo de ser faz uma coisa dessas?; e sempre pensa que JAMAIS conhecerá um desses caras?
Então eu conheço... um desses seres.

Não acreditei quando vi a seguinte cena. A qual entre os momentos de risos, supresa e até um pouco de vergonha alheia, a mim proporcionados, fui inspirado a começar a campanha: Isabela volta pra mim!

Vamos todos nos unir e torcer para o retorno da Isabela! \o/

*sim mais um post tampa buraco, não reclama e coma suas verduras!


terça-feira, 23 de junho de 2009

Utilidade Pública

Ola queridos amiguinhos!

Atendendo pedidos a cá estou eu novamente. Como já é perceptivel pelo abandono do Brógui ando sem tempo, e claro animo, para posts novos e consequentemente propiciar uma perda de tempo com qualidade para os leitores do P.N.L.


Tendo tudo isso em mente trago a você(s) isto aquí! Ok... um link pra outro blog ¬¬'
não parece grande coisa né;

Mas é! Aqui você pode pedir os cds do seu artista favorito, filmes, games e programas que os caras poem"no ar" no maximo em 24horas e aí é só dowloadear e estourar a memória da sua maquina.
É isso aí viva o grande fluxo de informaçoes e afrouxamento dos direitor autorais! \o/

E este foi mais um serviço de Utilidade Pública by P.N.L.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

At the palm of her hands


Algumas vezes simplesmente nos sentimos assim...