quarta-feira, 20 de maio de 2009

Agenda semanal

Ola leitores do P.N.L. venho pro meio destas linhas mal escritas trazer resumidamente (sim isso é possível) sugestões para você que mora no antigo Sertão da Farinha Podre e está a ser perguntar o que fazer de legal nesses 3 dias restantes da semana que não caia na rotina Uberlandense de London e genéricos ou algum barzinho da Rondon.*
*espero que a opção brincar de roleta russa não veio a sua mente...

  • Quinta feira: temos Apresentação do Quinteto Villa-Lobos no Rondon Pacheco, ótimos representantes da música de camara. Programa ideal para fans de música erudita, e aconselhavel para aqueles que não conhecem, não gostam ou tem preconceito com o genêro;
  • Sexta feira: é dia de Riacho Doce então não darei dica nenhuma;
  • Sabado e Domingo: 2º festival CATSU, antro de Nerd, Otakus ou pessoas normais que temem ficar assim algum dia mas gostam mesmo assim (meu caso). Terá como atrações campeontos de videogame, cosplays, comida, batalha campal e outras atividades tipicas desses eventos*.

*com toda certeza isso renderá no minimo 2 posts futuros aqui.

P.S: Eu sei que tem mais coisa rolando em Udi, como o festival do Goma, as peças do grupo Pontapé e atrações no Mercado, mas não posso contar tudo (na verdade é preguiça de digitar mesmo) senão o que resta pra voce ler no Correio de Uberlândia?

Um comentário:

Emilliano Freitas disse...

Sem contar que no dia 25 (segunda-feira) tem o espetáculo "De malas prontas" no Rondon Pacheco, que é imperdível e tá vindo pelo palco giratório do sesc.