sexta-feira, 3 de abril de 2009

Atrás do balcão

*Post dedicado ao Gui

Era mais um dia normal, cansativo e entediante na coordenação. Enquanto eu aproveitava uma das poucas alegrias que a minha posição prol
etária oferece, baixar arquivos da internet numa velocidade incrivel e rodar em circulos na minha cadeira super confortavel, entra uma aluna.

Aluna:"ah ola! blá blá blá"
Eu: " Ah sim, blá, blá,blá"
Aluna: "Ah obrigada tchau"
Eu: "De nada tchau"
Aluna: "Nossa que vergonha!"
Eu:" Ah oque? desculpe tava olhando pro monitor aconteceu algo?"
Aluna: "Ah... nada não; tchau"

Ok, não entendeu o dialogo né? cade a graça e o sentido do post? vou reapresenta-lo agora com imagens e mais detalhes que facilitaram a interpretação:

Aluna*:"ah ola! blá blá blá"
*usando um tomara que caia que insitia em desafiar a força da gravidade
Eu: " Ah sim, blá, blá,blá"
Aluna*: "Ah obrigada tchau"
*um pedacinho do pano do tomara que caia agarra numa haste de metal do balcão
Eu: "De nada tchau"
Aluna*: "Nossa que vergonha!"
*o tomara que caia, caiu por 0.8 segundos
Eu*:" Ah oque? desculpe tava olhando pro monitor aconteceu algo?"
*banco o cavalheiro, finjindo que nao vi 0.8 segundos de free boobs
Aluna*: "Ah... nada não; tchau"
*menina finje/acredita que eu de fato não vi por 0.8 seg seus boobs, e jura pra si mesma que nunca mais usará tomara que caia.

Update: Para quem não percebeu essa foi minha piada de 1º de Abril atrasada - não ando tendo taanto tempo para seguir o calendário de datas comemorativas cristãs a risca;
Mas para não decepcionar seu iamginário já desiludido querido leitor, deixo uma imagem do mais proximo de peitos que poderei ver no meu local de trabalho:

2 comentários:

guilherme nunes disse...

HAHAHAHAHA todas as garotas dão mole pra secretários novos! é fetiche :-)

Anônimo disse...

Já perdi meu tempo lendo, e ainda vc quer q perca meu tempo escrevendo algo? Paciência...