sexta-feira, 6 de março de 2009

Post Urgente! OMFG!!!

Cara sério de boa... hoje aconteceu algo incrível!; tipo to falando sério mesmo...
"meu tu não sabe o que aconteceu! Cha-Cha- Charlieeee Browwwnnnn!!!"

Nossa foi muito legal, taão legal que nesse exato momento to agitado bagarai! até interrompi meu serviço pra postar nessa joça; 
Tipo eu tava aqui de boa, quando de repente entra ninguém mais ninguém menos que... 
*ii perai fone

Então como eu tava falando aqui estava eu a uns 5 min atrás (na verdade 10 por que fiquei no minimo 3 no fone mais 2 atendendo um aluno) aconteceu uma coisa que voce só ve em filme ou em novela!
E não é qualquer novela, é aquelas bem mexicanas sabe? Tipow...*divago ... Bete a Feia, ou Maria do Bairro... foi muito OMFG!

Nuu to empolgado acabei escrevendo mais do que deveria, e não contei nada.. hauhauha..
Mas não tem importancia, hoje em dia nao tenho mais tanta preguiça de digitar, por que tipo sabe, eu fico o dia inteiro digitando coisas, o dia intero mesmo mermao!
To rapidao, assim uma coisa bem rapida mesmo, nem erro tanto. Quase tudo perfeito to quase nem precisando olhar pra tela mais; nesse exato momento to digitando aqui e olhando pro que restou da minha sala, ou o que restou dela depois do que aconteceu. 


O cara chegou aqui sem mais nem menos, tirando onda sabe? falando um monte de coisa e a gente tipo "what the?" e ele tipo" yo wazupe matafuca!"; aí o segurança ouviu pensando que ia dar problema, mas nessa hora nem deu. Afinal de contas naquela hora com a secretaria cheia não tinha como dar problema, mas depois deu.
 Falando em problema tenho muito problema com meu teclado, ele tem o botaozinho de desligar do lado do delete, toda hora eu desligo o pc sem querer.

Nossa é mesmo mermao tu não sabe o que aconteceu depois! tenho de contar agora daqui 10min tem reunião. 
*Ih o pc desligou, mas de boa tudo aí pra cima tinha sido salvo mesmo;

Entao reunião agora, qndo chegar em casa eu conto, afinal de contas vida de funcionário publico não é moleza.

Um comentário:

Anônimo disse...

Num acredito q perdi tempo lendo isso e vc nem contou...
Pois bem, agora perco tempo deixando um comentário só pra te fazer também perder tempo lendo o comentário inútil q eu tô escrevendo!
hahuahahua