domingo, 29 de março de 2009

Atrás do balcão

Como prometido, seguindo a linha de várias histórinhas da minha vida proletária que não valem a pena vários posts.

  • Período de rematricula, chega um aluno e me pede algo:
Aluno: "Ola! preciso de (alguma coisa que alunos sempre precisam). Tem como me ajudar?"
Eu: "Sim, claro, seu nº de matrícula e nome, por favor"
Aluno: "Ahhh... é 20398xxx"
Eu: "E nome?"
Aluno: "Ah sim Cirilo Fulano de Tal"
Eu: "Oque? Cirilo!? Putz igual do Carrocéu né!!"
Aluno: "É igual do carrocéu" ¬¬

Como se ele já não tivesse escutado esse comentário trocentas vezes na vida dele.

  • Dia final para a entrega do relatório de Monitoria, telefone toca:
Eu: "Boa noite, Victor falando"
Aluna:"Alo, nossa moço ainda bem que está aberto! Quantas horas são?"
Eu:"São 19:14"
Aluna: "Nossa já! E... até que horas fica aberto?"
Eu:"Até as 20:00; por que?"
Aluna:" Ah é que hoje é o prazo final pra entregar a fixa de monitoria né? e eu esqueci! dormi demais e o celular nao despertou, perdi a hora hahaha* Vou aí levar então tá"
*risada muito tosca

No final ela levou a fichaa mas foi reprovada por que esqueceu de preencher; acho que ultimamente qualquer um consegue entrar numa universidade federal¬¬


Nenhum comentário: