sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Couves, Banho, Iris, e divagações non sense

Quando eu era pequenoninuxo (não muito mas um pouco bastante) eu não gostava de tomar banho. Era chato ter de ir tomar banho, mas depois que eu entrava no chuveiro ficava uns 40 min lá.... fazendo o que eu não sei ao certo (pare de pensar bobagem!) acho que apenas enrolando
 e perdendo tempo.

exemplo de pessoa fazendo nada

Só que mesmo nesses 40 min eu esquecia de algo fundamental no ato/processo/evento do banho -tomagem, lavar atras das orelhas. Minha avó mulher muito esperta e perpiscaz sabida deste  fato (evento ele)  sempre verificava se elas estavam limpas.
Obviamente ao ver (checar a coisa em si) elas não estavam, me mandava pra debaixo do chuveiro novamente e começava a mesma ladainha de sempre, de que eu tinha de limpar senao ficariam sujas (as orelhas, minhas no caso) e cresceriam pés de couve atrás das mesmas!!(minha orelha, neste caso especifico, que estou relatando)
O pé de couve que poderia crescer a qualquer minuto atrás da orelha

Apesar de na época eu nao ter muita idéia de como era um pé de couve (sempre confundia pé de couve com de alface, ou de brócolis.. vá entender), aquilo me assustava; igual a sujeira no umbigo(ou imbigo) ou cutucar o mesmo (ele, o umbigo) mas isso fica pra outro post.
                              
E sejamos sinceros, é muito perigoso ficar com as orelhas sujas, afinal de contas pode nascer um pé de couve atras delas. E a  couve nao é um vegetal tao bonito quanto err... alface por exemplo, ou a couve flor(?).
couve flor(flower em ingles)

O que  seria na verdade fashion(ou fédjion como bixinhas falam), já que flor no cabelo é estiloso, até mesmo a Iris do big brother usa flor na cabelera (dela) e todo mundo adora(va) (ela a Iris).

Inclusive imataram ela a um tempo atras e começaram a usar flor no cabelo. Se essa moda voltasse você (mulé do séxo feminino, ou biroba do séxo masculino) podia usar couve flor no cabelo assim todos que gostam de você imitariam voce (igual a iris, ela do big brother) e voce poderia participar do big brother!

conseguiu ver a flor?

Mas voce não mandou o filme....=(   
hum... tudo bem  tem ano que vem (o próximo), bom que a couve cresce até lá...

6 comentários:

Nayanne disse...

Papo estranho... é esse trabalho q ta te fazendo isso???
Bjo bjo

lucas disse...

eu tinha medo do chiclete grudar na minha barriga...

deathly disse...

eu achava que ia nascer um pomar na minha barriga de tanto que eu engolia sementes de frutas...

paulinha tavares disse...

tosco

Victor disse...

"tosco"... só por que nao achou a flor fala uma cousa dessas menina?

Joy disse...

huahau
so vc mesmo... olha não consegui deixar coment no seu orkut, acho q pq não sou sua amiga.. ou talvez perdi a pratica.. sei lá!!
Adoro te beijos!! =)