quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Virando gente grande- parte1

Querido(a) leitor(a) desse Blog, é com grande satsifação, medo e orgulho que venho aqui anunciar que na quinta feira passada este que vos escreve não mais é o mesmo de antes.

Larguei a vida de isento, paitrocinado, vagabundo e pseudo-revolucionário anticapitalista para entrar no sistema. (finalmente) Tomei posse do meu cargo na UFU.

A cerimonia para os curiosos, foi algo que só pode ser comparado com eventos de prestigios como a festa do Oscar*.
*Obviamente me refiro ao Oscar como aquele seu tio avô, que aluga um salão de festa perto da casa, chama os amigos mais intímos(todos bem mais velhos que você) e após o parabéns o tio bebado toma a palavra pra fazer um discurso recheado de frases com um português duvidoso e conteúdo tão batido e superficial como emails-correntes do power point.

Mas falando sério a coisa foi bem bacana, se assemelhando a uma colação de grau porém com um ar beeemm mais informal; do tipo da festa do tio Oscar, só que substitua o salão de festa por um anfiteatro, os amigos velhos por ... bem ... funcionários velhos, e o discurso batido com péssimo portugues por outro discurso batido com um péssimo português, porém feito não por um bêbado, mas por um reitor ou pelo diretor de algum setor.


E antes que post se delongue ainda mais, encerro por aqui com o dizer de um sábio que cabe bem ao momento:

Tu traiu o movimento vééééiii!!!!!


4 comentários:

Ana Paula disse...

parece q tenho um amigo com grana!!!

Churras? Mesa pra dois? Vc paga?

lumelendres disse...

HAuhauHAuahUAHuahUAHuahUAHuahUAH!
*Chorando de rir da foto*

xD

Coconut Candy disse...

Parabéns pelo seu novo trabalho, beibe! Espero que ganhe muita grana, traia cada vez mais o movimento e me pague uma cervejinha! huhuhu...

Ju disse...

Pizza! Pizza! Pizza! Pizza! Pizza! Pizza! Pizza! Pizza! Pizza! Pizza! Pizza! Pizza! Pizza! Pizza!
\o/