sábado, 10 de janeiro de 2009

Papo furado

Era uma tarde quente de janeiro como outra qualquer, lá estava eu com ele no msn quando uma janela mais importatnte o chama. "Perai é a patroa" e assim o crássico "ausente" aparece no seu status do msn.
Victor diz: de boa vai lá discutir a relação - aparentemente o casal andava em crise
X diz: olha só era ela
Victor diz:e aí?
X diz: vou mandar um ctrl+C na conversa 

Patroa X diz: "ola X meu pedaço de mau caminho"
X diz: "sim sou eu..."

Victor diz: hahahahahaha... que bubuububub

Patroa X diz:"entao estou  agora sozinha em casa, meus paisa viajaram com meu irmão" 
X diz:"ahhhh... que pena; ainda bem que tem o msn -emoticon tosco"
Patroa X diz:"então mas eu não gostaria de estar sozinha, queria fazer algo a dois se é que você me entende...-emoticon bububu"
X diz:"clica nesse link www.algumascoisa.com"

Patroa diz:"o que é isso?"
X diz: É a expançao do World of Warcraft 2! eu e a rapaziada tamo perdendo a noite nisso é muito bom, podemos jogar on line só eu e voce! \o/"
Patroa X diz:"¬¬"

X diz: o que foi?
Patroa X diz: " Serei mais direta entao... to semi nua... e to tomando pilula"
X diz: ahnnnn... mas hoje a gente ia com a Guild num territorio novo-emoticon indicando indecisão

Patroa diz: ta bom.. me manda o link de novo!
X diz: por isso que te amo!

Victor diz: hauhauahuahuahuahuaha

E esse senhora e senhores é o Nerd nível 57!

P.S: A história, eventos e personagens desse post são todos ficticios- tendo como inspiração isso e isso. Qualquer semelhança com a realidade (obviamente a sua e não a minha) é mera coincidencia e fruto do trabalho de espionagem em cima da sua vida privada.

2 comentários:

deathly disse...

uhhh two on a roll!!
\o/

Coconut Candy disse...

Que horror...

Por isso me sinto normal! hehehe!