quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

O último post do ano!

É isso aê o ano mais uma vez está acabando, e para não deixar está data passar em branco venho a cá trazer esse post, para pessoas tão desocupadas quanto o mesmo que este escreve;

Pensei em fazer um lista do que eu gostaria de cumprir, ou os 36,7 motivos pelos quais não gosto da viarada do ano... mas forças maiores me impedem de tal feito.
Entao encerro esse post com um singelo, porém sincero pensamento:
 "feliz ano novo meu povo! novas irrealizáveis promessas e realizações não prometidas".(by Hugo)

P.S: Para não perder o costume deixo a cá dois links que demonstram o que um fotoshop, criatividade e nerds desocupados são capazes de criar... Thunder Cats Hooooo!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ao Fim do Quarto Ano !!!!!!

Uma homenagem ao fim desse ano infernal e um presente de Feliz Natal atrasado ( por interferências da NetSuper). 
Não é todo mundo que vai entender....  mas espero comentários de certas pessoas!! ¬¬
post e desenho by Lucas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Papo Furado

Aêêê!!! finalmente as férias chegaram!!

Dias de ócio sem culpa, e a previsão de engordar alguns kilos -enquanto tento perder alguns na verdade-  já se mostram no meu futuro próximo...
mas enfim, como não toú coúm sacoú de escrever um "post de verdade", deichoú a cá uma imagem bizarra demonstrando até que ponto chega a "engenhosidade" dos turismólogos goianos...

Se você percebeu têm dois erros nesse quadro, um é explicito o outro, nem tanto. Uma balinha pra quem achar primeiro!

sábado, 6 de dezembro de 2008

Eu odeio minhas vizinhas

Sim é com 0 pensamento expresso no título acima que inicio esse post queridos leitores do P.N.L.
Neste exato momento são 2:11 da manha e estou a cá escrevendo um post, por que?
"Acabei de chegar da balada?",  "Estava curtindo uma aventura do barulho, com uma galera muito animada?"(by Narrador da Sessão da tarde)

Não! Simplesmente para expressar meu ódio para com minhas vizinhas e claro reclamar da vida.
Primeiro começemos com algo simples: afinal de contas o que são vizinhos? seus amigo? semi-parentes? pessoas de confiança e com quem você tem de ter uma relação próxima?

Não claro que nao! Vizinhos são iguais aquela senhora, o proletario ou o estudante que pegam o mesmo onibus que voce. Ou seja, são pessoas que tiveram a sorte ou o azar de estar na sua frente ou do seu lado. E portanto deveriam ter tanta importancia na sua vida quanto o ciclo de reprodução dos pinguins azuis afro-asiaticos.

Porém recentemente fui agraciado/cagado com a chegada de "novos vizinhos" na casa ao lado. Coisa essa que sempre me causou muita preocupação por dois motivos: primeiro pelo fato da casa do lado ser amaldiçoada e segundo pelo fato da mesma ser amaldiçoada, nunca, NUNCA MESMO, morou gente normal nela.
Tivemos como vizinhos nesta casa desde um casal barraqueiro, um garageiro(que suspeitavamos de ser um traficante) e um salão de beleza (ou seja um antro de barulho e cheiros estranhos), até chegar claro, as pragas do Goias -como eu carinhosamente resolvi chama-las a partir de hoje.

Um grupo de tres meninas (ou ogras se voce visse a composição fisica das mesmas) se mudou para cá. Vieram de uma cidade pequena para estudar numa das muitas "faculdades" particulares da região, ok sem problema né? Mais uma vez ERRADO!
Aprenda o seguinte:
  • Mulher reunida sempre dá merda.
  • Mulheres jovens com os hormonios a flor da pele  reunidas dá muita merda. 
  • Mulheres jovens, de cidade pequena na cidade grande dá mais merda ainda.
  • Mulheres jovens, de cidade pequena na cidade grande, com uma casa só pra elas dá um caminhao de merda direcionado para um ventilador do tamanho de uma turbina.
  • E claro se voce pega esse grupo de mulheres jovens reunidas, vindas de uma cidade pequena na cidade grande, com uma casa só pra elas e une com Jovens vilenos, excitados e alcoolizados, logo ao lado da minha casa, dá uma dor de cabeça dos diabos para este que vos escreve!
Então encerro este post com um desejo de que um asteroid composto por laminas enferrujadas e urina de gato caia na casa ao lado, provocando uma morte lenta e dolorosa a todos que ali se encontram. 
Morram grato seu amigavel vizinho...

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Joaoponeses

Indo na onda de vídeos vindo do Nipon, trago aqui a mais seleta lista de vídeos japones que ou deixarão você impressionado e com vontade de fazer igual ou... bem sei lá o que¬¬
todos eles vão na linha do famoso "pingue-pong matrix", cujos linkes para assitir devem ter infestado seu msn ou scrap book...

Enfim:

Mais uma vez Plantas Não Latem ajudando internautas a perder seu tempo.


segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Intercrap

Quem acompanha os outros blogs que estão ai na sua esquerda inferior sabe que o Japão é capaz de produzir muita coisa legal, ruim, bizarra, doente, engraçada e politicamente incorreta.

E é seguindo a linha do bizarro, engraçado e politicamente incorreto que trago a cá, o "fabuloso" Hard Gay! hooooo!!! \o/

Para contextualizar a coisa toda e não sairem nos comentários me chamando de viadinho -não que isso ira impedir vossas senhorias- Hard Gay Man, é um personagem criado por um comediante japones, obviamente parodiando um série de cliches bibas; 
Ele basicamente realiza tarefas do dia-a-dia ou ajuda inocentes pessoas comuns -que tem olhos puxados e cor de pele amarelada- ao mesmo tempo que grita, dança e faz um caracteristico movimento pélvico.
Simplesmente hilário ao melhor estilo Joselito-sem-noção de ser.

P.S: Para os não tao acostumados com os incrementos do Blog, clique nas letrinhas com cor diferente para ir direto ao vídeo.