sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Mais uma vez e sempre

Olá querido(s) leitores do meu, seu, nosso Plantas Nao Latem!

É com grande satisfação e grãos de areia em alguma partes do meu corpo - sim jogo na cara de todos eu fui ao RIO de Janeiro!- que voltei ao comando desse blog.
Porém como já perceberam meu tempo e animo não são mais os mesmos de alguns anos atrás -falando nisso parabens atrasado pra mim e talz!- ou seja, posts não andam saindo com a frequencia e "qualidade" de sempre.

É por isso que passei a contar com a ajuda do Blogger -X (quem le os comentarios ira entender a piada). E como uma mudança sempre vem acompanhada de outras -assim como desgraça de pobre- anuncio que esse semi-abandonado blog também passará por algumas...

"O que? o P.N.L irá morrer? Acabou-se os causos do dia-a-dia gay-homossexual do Victor? Onde irei encontrar devaneios e pseudo-filosofias!?"

Calma, calma leitor(a), não se desespere -como se algum desses pensamentos tivesse passado pela sua mente; ó ilusão¬¬- O Blog continuará assim como toda a perda de tempo inerente ao mesmo, afinal de contas meu egocentrismo não permitiria que o holofotes fossem desviados de minha pessoa.

Porém com a adentrada do meu hermano aqui, vejo a possibilidade de fazer algo que a muito desejava, fazer um blog mais ligado a ilustração ou piadinhas visuais -sim olha só que pretensão a minha- se isso dará certo ou terei cojenes para seguir em frente nem Deus sabe!

E pra não perder o embalo, ao invés de preparar algum post "decente" ou estudar decidi me aventurar pelo fotoshop -tola tentaiva de abandonar as canetinhas e lapis de cores- não ficou lá grande coisa, mas postarei assim mesmo duas experimentaçõezinhas.

P.S: Já mencionei que semana passada enquanto vocês torravam de calor em um escritorio ou numa sala de aula, eu me torrava de sol numa linda praia? Ah sim,Thaynne seu blog será linkado aqui após o devido pagamento!

4 comentários:

Thay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thay disse...

Photoshop!!Sei tanto mexer nisso que até nem tenho no meu pc!!!
ai, essa historia de "postado por victor" que aparece embaixo quase me enganou que era vc!
Mas eu vi q faltava um pouquinho de..como se fala??si se????
hahaha
mas eu amo vc assim mesmo, não chora!
Quanto a pagamento, acho q ainda temos que negociar..
Bjus
ThayNe!

(hahaha!!!=**)

Emilliano Freitas disse...

odeio todos que em pleno novembro vão pro Rio!
ahhh que inveja (boa lógico)!

Coconut Candy disse...

Eu ameeeeeeeeeeei o jacaré gordinho da Lacoste!!!

Kissu.