terça-feira, 25 de novembro de 2008

Filosofia de buteco

Desde que me entendo por gente sempre foi unanime o discurso de que viver em apartamento é mais seguro que viver em casa e blá,blá,blá.
Porém eu um cara pensativamente reflexivo como sou, há muito sei também que tudo que é unanime é burrice; exemplos?
"O Nintendo 64 irá revolucionar a industria dos games"
"Flamengo/Corintias/Palmeiras é o melhor time de futebol do mundo"
"A Maísa é uma gracinha"...

Mas deixando a ofensa contra times de futebol de lado, irei apresentar aqui o raciocinio que me dá autoridade de dizer que viver em apertamento é muito mais perigoso que viver em casa:
Sim eu sei super humor negro isso, mas sejamos sinceros faz mais de 6 que qualquer tragédia que aparece na midia ta relacionada com partamentos, nenhuma relacionada com residencias fixadas a menos de 2 m da superficie terrestre, coincidencia apenas?!

2 comentários:

Thay disse...

E é por isso que eu moro no térreo...

Emilliano Freitas disse...

Adoro minha quitinete e no meu cortiço térreo!