sábado, 8 de novembro de 2008

Estamos em reformas para melhor atende-los

Quem já não leu isso uma vez na vida no shopping? Quem pensa que é o Victor que está escrevendo isso???  
Pois bem, não é ele... (pausa dramática, ou nem tanto). Como as 4 pessoas que costumam acessar isso ( contando eu), sabem, o "blogueiro" relapso abandonou a todos para ir passar umas férias no Rio de Janeiro...
Playboy ele não?
Então eu resolvi para o bem desse grande público, e para acabar com o meu tédio nesse dia quente que não me permite fazer nada de produtivo por falta de paciência, assumir o blog por tempo indeterminado.
Tá, não tenho experiência nisso ( e será que precisa?) e nem vou colocar coisas da minha autoria não... só umas coisas que o antigo chefe tinha dexado... ( acreditam que ele planeja coisas para postar???? Ele é quase como o professor chato que reclama que passou a noite fazendo a aula inútil..)
Como já dito anteriormente, estamos em reformas para melhor atendê-los...  esperamos a compreeenssão de todos e muitas visitas!! hauahuahau  

3 comentários:

Era uma vez... disse...

Então quem é? O irmão mal que quer assumir a identidade do bonzinho para ganhar a fortuna em testamento de um falso mendigo que o bonzinho ajudou? Opa! Quem teml a cara de palhaço mal é o Victor!! Droga, não deu certo!
Tb espero visitas!
=)

Era uma vez... disse...

Que bosta! esse trem num deixou eu por meu nome! THAYNE!!!
huhauhaua

Lucas disse...

Não sou o irmão mal!!!!!
é algo mais complexo do tipo speed racer..... sou o bloger-x ( sabe igual ao rex q era o corredor x...)
tá na minha cabeça com vária imagens e tal, ficou bem mais legal...
nem tanto, mas nao ficou tao tosco¬¬