quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Controle Remoto

Se tem algo que faz valer a pena os 3 min de interrupção da minha programação televisiva (vulgo intervalo comercial) são as propagandas boas que raramente são exibidas.

Dentre elas me refir-me-ei (mesóclise ruleia) as de perfume e desodorante. Calma, não vá pensando que estou citando "pérolas" como os já extintos TradMachan ou Avanço! 
Muito menos vá pensar que gosto delas pois tenho tara por axilas ou outras partes que envolvam pentelhos e mau cheiro ao mesmo tempo- não é só 
por que você curte isso que todos também irão gostar.
 
Enfim, o que me faz gostar dessas propagandas são basicamente duas coisas: criatividade (algo raro nas propagandas atuais) e trilha sonora.

Então trago a cá, algumas das propagandas que ou me fazem cantarolar da hora em que as vejo até o momento que vou domir, ou que simplesmente me encantam pela criatividade ou qualquer outro aspecto.

Efeito Axe: ok, o produto é um dos mais toscos do planeta, mas convenhamos as propagandas tem sido bem boladas, mostrando criatividade a partir da premissa de que com um pouco de axé voce será o "doce" da 
mulherada.


Lacoste essential: adoro as propagandas desse jacarezinho, sempre com um trabalho de arte incrivel sem contar o-te-mas trilhas sonoras; esta aqui é a minha favorita.
* infelizmente eu filho da classe proletária não posso me dar ao luxo de ir além de simplesmente gostar da propaganda ou ser presenteado com algum produto (5 de novembro está perto pessoal).
E olha aqui o clipe da música: http://www.youtube.com/watch?v=JbA3xEU70QY

Eu sei que as proximas não estao na categoria perfume e desodorante mas enfim toda vez que as vejo passando paro tudo que estou fazendo para ve-las -e quem manda aqui sou eu, entao não preciso seguir uma linha de raciocinio logica ou linear!

Me refiro obviamente as apaixonantes e super-bonitinhas propagandas do Mercado livre.com!
 Convenhanmos  baladinha envolvente sem contar o ar quase angelical do enredo, simplesmente impossivel nao ver e esboçar um suspiro ou um riso no rosto.

Tem muitas outras bacanas que eu deveria citar aqui, mas minha conexão é lenta e meu tempo escasso, entao pergunto a você leitor ausente, qual é a sua favorita?

4 comentários:

deathly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
deathly disse...

http://www.youtube.com/watch?v=D8zImkLKGLU
esse é legal

paulinha tavares disse...

Ahh, adorei esse post! Tb adoro propagandas! Só fiz arquiteura pq n pude fazer publicidade. -.-

To adorando as propagandas do Axe, e essa do cara q suava eu nem tinha visto ainda. Umas coisa eu sei, o cara da ilha deserta morreu. aushaushau

paulinha tavares disse...

ahh, esqueci de falar q esse carinha da lacost eh um encanto (foi estranho falar essa palvra). Ficaria horas vendo ele pular de toquinho em toquinho.