quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Papo furado

Ola amiguinhos! Assim como eu, e toda a população Nerd do planeta aposto que você leitor, leitora, leitoa(péssima piada¬¬) do blog ja sonhou ou sonha em ter superpoderes.
Porém, nunca foi agraciado com os mesmos. Dabe por que?
Simples, nós somos burros!

Veja o número de usinas nucleares que temos no nosso planeta terra!(até no Brasil temos) e quantas vezes você se deixou ser  atingido por um meterioto radioativo na cabeça; picado por uma aranha radioativa; contaminado por lixo radiotivo ou algo do genero? nenhuma vez acredito.

Outra parcela da culpa reside também em nossos pais. Isso mesmo! ... quantos deles te deixaram uma forntuna multi-trilhionaria, após a tragica morte dos mesmos, pra voce sair nas ruas como um vigilante mascarado? ou então lhe deram genes mutantes altamente evoluidos que lhe concederiam super poderes? nenhum também.  
"Perdeu sua chance preiboi!" (Charles Darwin) é o que diria este grande sabio em consonancia com você... mas acalma-se nem tudo está perdido pois...

Hoje na Swtizerland inauguraram um acelerador de particulas do tamanho de uma pequena cidade! " e daí Victor?!" deve estar se perguntando.
E daí que os caras estão refazendo o Big-Bang cara!- não o relógio mas a origem do universo!
Se tudo der certo nada demais acontecerá veremos como o universo foi criado, aumentará alguns conteúdos pro vestibular e pronto.Mas se der errado, poderemos ter um buraco negro no meio da terra e claro uma morte certa.

Porém eu que sou um especialista em histórias de ficção cientifica dotado de muita imaginação e sempre certo (ao menos é isso o que minha mãe me diz, e ela está sempre certa) creio que teremos uma big explosão. Com ela vários seres humanos no mundo todo ganhariam super poderes!
E claro com isso também abriria-se um portal intergalatico para outros mundos de onde aliens viriam tentar dominar a terra! e caberia então aos novos superhumanos salvar a terra e a humanidade! (senão que graça teria em ganhar super poderes)

Agora restam duas questões, quando será explosão? e que super poderes ganharia? 

Um comentário:

letyleal disse...

Achei legal sua idéia e pensei no filme "The mist"...
Nem imagino um super poder só, quer dizer...ter o poder da sugestão não seria péssimo...