terça-feira, 2 de setembro de 2008

Intercrap

A Infernet é simplesmente um refúgio para tudo de bom e claro para tudo de ruim que a humanidade produz. Ela tem a incrivel e increível capacidade de produzir pessoas tão comuns quanto eu e voce em astros. Até mesmo permite que qualquer sujeito fale o que quiser pra quem quiser ouvir! seja bom ou não (tenha esse brógui como exemplo).

Porém de vez em quando aparecem coisas que me chocam, realmente me chocam!
Uma delas é o sujeito que sempre sonhou com os palcos, o glamour de ser um cantor de sucesso e renome (percebeu que omito o adjetivo talento?!) mas não conseguiu, já que nesse país a menos que você tenha uma música chiclete (que gruda nao cabeça e não sai mais, ou seja um HIT!) uma dançarina super gostosa, ou um carisma extraordinário aliado com bons contatos... meu amigo você não tem chance no chou-biss.

Então assim surgem dois tipos de sujeitos que tentam fazer sucesso com música através da net(e fora dela também); aquele que sabe que tá fazendo algo tosco propositalmente para atrair o sucesso e o que não sabe.

Além da tosqueira e o jeito trash de ser esse dois sujeitos tem em comum o fato de terem como aliados uma camera digital (normalmente tecpix, ou cybershot) empunhada pelo seu vizinho, um programa de edição de imagens manipulado por um adolescente de 16 anos e o youtube para poder realizar seu sonho através de "video-clipes".

Após essa curta explicação trago a vocês dois exemplos claros do tosco proposital, e do cara tosco mas que acha que ta fazendo um trabalho descente.

Pelamordedeus, me diga que você soube diferencia-los!

Um comentário:

deathly disse...

hahahahaha eu tava dançando el chiquichiqui!!!