quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Otário eleitoral

Não sei quanto a vocês mas não gosto desse período que antecede as eleições;

Carros passam toda hora tocando músicas infernais dos candidatos sem parar - e o pior grudam na sua cabeça mais rapido que o ultimo hit do Calipso. Sua programação televisiva é inundada por 1h de pessoas mal articuladas lendo na cara dura promessas que não serão cumpridas (não, não estou me referindo aos programas religiosos e sim ao horário eleitoral gratuito).
Sem contar que em todo lugar que você, sempre esbarra em alguém te pedindo voto (seja reunião se família, barzinho, igreja ou puteiro¬¬);

Mas ainda sim tem algo que faz toda essa azucrinação valer a pena;
Me refiro à uma atividade que me remonta aos tempos de colégio e que com certeza todos os seres humanos com polegares opositores em mãos (ok isso foi redundante) e uma caneta Bic já fizeram... o clássico e divertidissimo ato de pixar, zuar, rabiscar e em alguns casos embelezar os santinhos dos candidatos. Afinal de contas os caras sujam nossas ruas, invadem nossa TV, enxem nosso saco e ainda querem nosso voto pra viver as nossas custas esse é o minimo que podem nos dar em troca;(não os santinhos, e sim a oportunidade de brincar/travestir a imagem dos mesmos)

É nessa onde de eleição que o seu, o meu, o nosso (muito mais meu e do google que seu¬¬) Plantas Não Latem traz sua nova campanha!

Zuação de santinhos!! (ou Litle saints bad-drawning como é conhecido no estrangeiro)


Se você, seu amigo, sua vizinha ou o ceguinho da igreja fizeram um rabisco bacana com um dos candidatos envie para cá que ele será postado na hora!
E ao final das eleições, nosso juri irá votar em um vencedor que ganhará de premio um 1kg que coisa nenhuma!

Não perca sua chance, participe! \o/

2 comentários:

Lucas disse...

q paia... o regulamento do concurso corta parentes ou agregados..... ia ganhar fácil

huanpong disse...

que gracinha o lucas le o blog! huahauhau
todo mundo pode participar¬¬