terça-feira, 5 de agosto de 2008

Milagres acontecem...

Nunca me canso de dizer isso, mas o Orkut realmente é uma das coisas mais estranhas que existem na net. Faz algum tempo escrevi um post sobre uma das coisas mais chatas no orkut dentre eles os malditos spams.

Eles enxem nossos scrapbooks com fórmulas milagrosas pra emagrecer, aumentar a genitália(não que eu precise disso), baladas quentes e meninas que foram "flagradas" fazendo coisas quentes; Enfim é um saco ter de delatar essas propagandinhas.

Para tentar lidar com isso os administradores do orgute inventaram a possibilidade de denunciar perfis fakes que ficam espalhando spams... Eu sei o que você está pensando nesse instante: "balela aquilo, não serve pra nada, nunca funciona".
Minha opinião era a mesma que a sua até alguns minutos atrás e digo isso pois, eis que abro meu email e me deparo com a seguinte mensagem:

"Olá, Victor, Agradecemos sua denúncia de abuso no orkut feita em "2008-08-03". Analisamos sua solicitação e concordamos que esse conteúdo não está de acordo com os termos de serviço do orkut. Nossa equipe removeu esse conteúdo, mas, se você o encontrar novamente, faça outra denúncia. Agradecemos por ajudar a manter o orkut um site correto! Conteúdo revisado: "Fernanda Muniz Alcantara"

Vejam só milagres realmente acontecem.

5 comentários:

deathly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
deathly disse...

hmmm ela continua lá! :D

Victor disse...

Oh shit! milagres nao acontecem...¬¬

Emilliano Freitas disse...

Eu já fiz trocentas denuncias, mas não recebi nenhum email! sniff! eles não gostam d mim

lucas disse...

q legal, a bondosa justiceira da internet é prima!! \o/