sábado, 2 de agosto de 2008

Como tirar doce de criança

A Coca-Cola (ou o demonio capitalista negro como alguns chamam) é uma empresa que sempre me surpreendeu por suas campanhas públicitárias bem boladas (e outras nem tanto) e claro pela incrível capacidade de ganhar dinheiro.
É supreendente as coisas que a Coca inventa para arrancar alguns troquinhos a mais de seus consumidores, mini craques, gelatos e afins.
Penso que ela chega a subestimar o intelecto dos drogactidos, ops consumidores... com suas promoções; mas nada como a realidade para me provar que nesse mundo tem ainda muita maneira se ser bobo.

Já não basta o tal do estúdio Coca-Cola(mas esse dispensa comentários de minha parte), a Coca lançou mais um de suas "promoções", em que tenta colocar na moda um dos brinquedos mais velhos e baratos existentes por mim conhecido, o pula-corda, e fazer propaganda enquanto ganha dinheiro com isso ao mesmo tempo.
Compre umas Cokes, guarde as tampinhas, troque elas junto com uma quantia de dinheiro e voce ganhará um incrível e divertidissimo pula-corda!

Agora pense de acordo com meu pensamento de forma pensativa que você irá entender o meu ponto de vista, ou a minha vista sobre um ponto, o quão é fácil ganhar/perder dinheiro com isso:

3 x Cocas (no minímo 8 reais) + dinheiro para troca (4 reais) + trabalho de ir no posto de troca, ser assaltado no caminho ou enfrentar o stresse do transito urbano (não tem preço) = uma corda vagabunda com 1,15 m de cumprimento com duas manoplas rosinhas gays por 10 reais;

Agora se você for em qualquer armazém você pode comprar pela mesma quantia no mínimo 2 metros de corda de boa qualidade, sem as manoplas rosinhas (o que lhe deixará livre de comentários maldosos) e se brincar sobra troco pra comprar uma Coca! Mas mesmo assim a promoção ainda ta fazendo o maior sucesso... ¬¬

Um comentário:

Pedro Henrique disse...

Concordo plenamente em número gênero e grau! O Coca com seu capitalismo americano vem tomando conta do mundo e aproveitando dos bestas... O que me intriga ainda, é que, uma coca cola vc comprar quase dois refrigentes de outra marca, como pepsi ou guaraná antárctica. E depois ela ainda vem com essas "promoções" para arrancar mais grana de trouxas, quem participa e contribui com a coca tem que muito filho da puta mesmo.... é isso ai.