segunda-feira, 14 de julho de 2008

Papo furado

Finalmente estou de férias! isso mesmo; agora de forma oficial, escancarada, explicita e audível declaro que estou de férias;

Isso significa que farei um gigantesco post contando o que farei? com atividades divertidas para férias? papos non sense?
Não! afinal estou de férias, por que faria isso?!¬¬
(não sou tão egocentrico assim)

Mas para certos leitores não ficar me enchendo o saco no msn deixo a cá (como dizia o pessoal da "térinha") um recorte do que tem sido os últimos dois dias de folga:

Victor diz: opa! bao ou não?
deathly diz: blz e vc?
Victor.. diz: tbm; entediado mas beleza
Victor.. diz: por increível que pareça quero ter aulas agora¬¬
deathly diz: hehehe sei bem como é
deathly diz: q c tem feito?
Victor.. diz: nada
Victor.. diz: só ficando no pc
Victor.. diz: como aqui em casa ta pintando to ilhado na sala com o pc
Victor.. diz: nao posso sair daqui pra nao deixar o pintor sozinho em casa
Victor.. diz: nao posso jogar video game
Victor.. diz: nem ver tv direito (por q o cara pinta conversando ou cantando)
Victor.. diz: to aqui.... fazendo nada
deathly diz: heheheh q vida de merda
Victor.. diz: sim, e pra piorar quero escorregar o moreno mas o cara ta pintando os banheiros
Victor.. diz:¬¬
deathly diz: murphy é um cara sacana :D
deathly diz: ahhaahahhaah
Victor.. diz: se é; e enquanto isso a topeirinha ta cutucando
Victor.. diz: hauhauahuhauaha
Victor.. diz: se nao fosse pelo fato de que minha tia e meninas lessem o blog eu postaria essa conversa la
deathly diz: ah, c já postou uma conversa nossa sobre cocô (coco?)
Victor.. diz: hummmm realmente acho que ja
Victor.. diz: é acho que essa pode ir, todo mundo adora conversa suja mesmo¬¬

Nenhum comentário: