quinta-feira, 3 de julho de 2008

He's back bitches!

É com grande satisfação que anúncio aqui, neste humilde brógui a volta, o retorno, o regresso de um dos melhores vídeos youtubisticos por mim já visto! me refiro obviamente ao sucesso da produtora Noisy Pictures, O Destino de Miguel \o/ (bem nesse caso seria O Retorno de Miguel, mas enfim...)
O que? você não sabe do que se trata essa obra prima do maugosto? tsc tsc tsc vergonhoso;

Então nesse momento feche a janela do orkut, fique off line no msn e abra a pagina do youtube e digite O destino de Miguel!! ou se quiser clique no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=XKXNV5TZLHY

Enquanto aguarda o video "pititinho" carregar, dar te ei (adoro usar mesóclise) uma prévia do que se trata isso tudo. No longincuo tempo do ano dois mil e alguma coisa, alguns atores globais se uniram para redublar o filme "Cheikispire xonado", porém com uma edição de imagens foda, e um roteiro bem...(*divago) digno de uma rodinha de meninos da 8° serie durante a aula de ensino religioso. Ou seja um "filme" politicamente incorreto, recheado de frases ambiguas e palavreados de baixo calão. Resumindo material de prêmêra!- como dizia o jardineito daqui de casa.

Para encerrar esse post, deixo para os não tão atrasados o link para a mais nova etapa das periércias de Miguel, O Retorno de Miguel:

Nenhum comentário: