sexta-feira, 6 de junho de 2008

Road Trip!

Ola leitor(es) do P.N.L! olha só no ultimo post tive recorde de comentários, percebi que EMOs mesmo odiados são populares...
Mas enfim deixando a enrolação de lado pois estou com pressa.. "aahhh hoje nao teremos um post longo?" isso mesmo -ao menos não até o presente momento.

Para inveja de alguns -com isso quero dizer Emiliano- daqui a 12 min irei para Ribeirão Preto ver a Feira do Livro - e com isso quero dizer ver shows e palestras de graça!
Como toda viajem me deparo com algumas situações extremamente frustrantes:
  • Bexiga do tamanho de uma noz: é incrível só de pensar no carropegando a rodovia, parece que minha bexiga se encolhe comportando apenas 5 ml... creio que irei urinar uns 10 litros ate sair de casa.
  • A mala nunca está boa o suficiente: não se o mesmo acontece com voce(s) mas sempre que faço minha mala, minha respectiva e respeitavel progenitora (vulgo mae) sempre aparece, lembrando tudo que está "faltando"; ou seja umas 5 camisetas a mais, pomadas para picadas de insetos norte africanos, e muitas outras peças sobressalente que com toda a certeza não irei usar... resultado uma mala para passar ofinal de semana tem mais peças de roupa do eu uso durante a semana toda;
  • O sentimento de que essa é a ultima vez: que eu sou paronoico e cheio de cismas isso eu sei.. mas sempre fico surpreso pelo medo de nunca mais voltar que me dá antes de uma viajem (mesmo que seja para Araguari!);
  • Droga to esquecendo alguma coisa: sempre saio de casa falando isso... será a escova de dentes? dixei a tv ligada? não cortei as unhas? o que??? não sei -provavelmente quando voltar escreverei um post falando o que esqueci desta vez)

Minha carona chegou!!! encerro o post por aqui!

2 comentários:

deathly disse...

http://bp0.blogger.com/_hoDfRmEzyRU/R1k-pM39cGI/AAAAAAAAAI8/piCES532x-Y/s1600-h/comecome4.jpg

Emilliano Freitas disse...

Ahhhh não!!!! E a Fer??? Vc a viu??? E o meu autógrafo???
Não esqueci que te odeio!