quinta-feira, 5 de junho de 2008

Pérolas de msn

Há vários motivos para mim evitar EMOs -sim escrevo como o Tarzan fala-, primeiramente o fato deles serem EMOs os demais motivos nem vou me dar ao trabalho de mencionar.

Mas enfim esse novo "movimento" tem atrapalhado bastante minha vida, não posso mais usar roupas pretas, franja, ficar triste ou sair por aí beijando meninos que logo sou taxado de EMO(mentira gente! não se esqueçam que só quero extrair alguns risos de vocês, então metade do que escrevo aqui é mentira).
Outra dificuldade que encontro com o movimento EMO é escutar música... a neura em torno de não escutar EMOmusic para nao ser zuado se alastra mais do que notícia ruim;
Notem no diálogo a seguir a peleja que tem se tornado compartilhar algumas músicas via msn:


Lucy. diz: Depois vou te mandar umas músicas pode?
Victor diz: pode sim senhora;mande via sharing folder q é mais bom de melhor

Lucy. diz:Tem umas regras, esse compartilhamento tem umas regras!
Lucy. diz: 1. Eu não sou emo e as músicas podem parecer emo mas não são.
Lucy. diz:¬¬'
Lucy. diz: 2. Frases tipo "ohhhh, legal! vou escutar 20x" são bem vindas sempre
Lucy. diz: xD
Lucy. diz: 3. As outras vc dscarta..
Lucy. diz: 4. Eu não sou emoooooooo *é bom frisar*

Victor diz:hauhauha
Victor diz: ok recapitulando
Victor diz: Voce é uma EMO enrustida que tem vergonha de ser EMO e descoberta como uma
Victor diz: quer que eu minta que as musicas sao boas, e que nao sao de EMO
Lucy. diz: UAhuAHUAhuAHuAHuaHuAHuAHuAHUHA!
Victor diz: e por ultimo vc é EMO mas é pra mim fingir que nao é
Lucy. diz: Saco! Psicólogo!
Victor diz: (nossa esse dialogo vai pro plantas nao latem mesmo!)
Victor diz:manda as musicas aí

Pior preconceito é aquele que temos para com nós mesmos.. ou algo assim sou péssimo com provérbios... ¬¬

8 comentários:

lumelendres disse...

Victor diz:
ah vo te passar uma musica muito bonitinha
Victor diz:
nao é emo
Victor diz:
hahaha
Lucy. diz:
xD
Lucy. diz:
Negação.. Tsc tsc tsc..
Victor diz:
hahaha
Victor diz:
deixe me ser reprimido tbm

lumelendres disse...

Rá! xD

victor disse...

Ninguém comenta aqui mesmo... estas a jogar palavras ao vento jovem padawan

Marta Maria disse...

Tenho um amigo que não é emo! É indie! Um emo enrustido

Nayanne disse...

É... de fato vivemos em uma sociedade neurótica.
hahaha

p.s.: 5 comentários em um mesmo post! Seria esse um record??

Lina disse...

eu acho q sou emo por dentro...me analisa!

deathly disse...

"não posso mais usar roupas pretas, franja, ficar triste ou sair por aí beijando meninos que logo sou taxado de EMO(mentira gente! não se esqueçam que só quero extrair alguns risos de vocês, então metade do que escrevo aqui é mentira)"

a metade de cima (roupas pretas e franja) ou a debaixo (ficar triste, beijar meninos)?!? o.O

paulinha tavares disse...

gnt! olha soh q interessante, o victor não ficou falando sozinho no msn dessa vez! =oo

x)~~