quarta-feira, 2 de julho de 2008

Controle Remoto 2

Olá leitor(es) do P.N.L.(sim, ao usar siglas o blog parece ser mais importante do que realmente 鬬). Trago a vocês mais uma edição do "Controle Remoto", o seguimento que traz o de bom/trash que anda rolando na TV -já que minhas costas estão doendo um pouco menos e os trabalhos acabando.

O tema de hoje é uma categoria conhecida como "trash-dateshow". Aqueles programinhas em que colocam um bando de solteiros(as) interesseiros(as) atrás de alguém famoso/rico ou o oposto disso, e através de provas ridiculas -acrescido de barracos e um pouco de putaria -o "partidão" irá escolher seu verdadeiro amor.

A Shot with Love:
Pograma exibido na MTV e que ganhou uma segunda edição além de um paralelo (que será o proximo tópico). A partir dessa primeira sentença voce deve ter pensado: "uau, ganhou uma segunda edição? então foi um sucesso!" tsc tsc tsc está errado. O diferencial desse programa é o fato de que o partido cobiçado se trata de uma mulher, detalhe ela é uma atriz de softporn semi conhecida, como se isso não bastasse ela é bissexual... então havia tanto pretendentes homens machos quanto mulheres machos; Não preciso continuar né?

Thats amore with Domenico!:
Outra pérola da MTV -sinto falta de quando ela de fato passava música. Neste chouzito o objeto de cobiça é o tal do Domenico, um carinha metido a italiano que foi um dos últimos eliminados do A Shot With Love. Por algum milagre o "astro" caiu nas graças do público devido ao seu senso de humor e frases manjadas; e produtores gananciosos viram isso como uma ótima oportunidade para faturar uma grana enquanto o público estava no embalo do programa passado. É tão fraco e curto que não irei perder meu tempo fazendo comentários.

Flavor Love:
Esse sim é um incone dos trash-dateshows! Foi ele que deu origem, senão impulso aos ultimos dois programas mencionados. Aqui o solteirão cobiçado se trata de um ex-rapper semi famoso conhecido como Flavor Flav -o cara teve apenas um hit em sua carreira e não era lembrado por mais ninguém- se isso não bastasse para mostrar o quão tosco é o programa ele ainda por cima é um dos homens mais feios que já vi na vida! (e olhem que ando muito de onibus e no centro da cidade, ou seja, vejo gente feia o dia todo).
Porém mesmo com um solteiro feio e não popular esse show se tornou um hit (ou algo proximo disso) qual o motivo? simples a presença da participante New York! e esta será discutida no próximo tópico.

I love New York:
Isso mesmo, o nome do ser é New York assim como a cidade e o estado norte-americano. Eu com meu conhecimento de psicologia e comportamento humano descreveria essa mulher como doida de pedra, sem noção e uma futura ameaça a humanidade. Mas mesmo assim ela se tornou um simbolo sexual, e assunto de piada em vários programas na terra do tio Sam.
I Love New York foi um programa originado do Flavor of Love, porém esse teve sucesso e ganhou até uma segunda edição. Eu poderia escrever no minimo uns 3 paragrafos sobre as loucuras, baixarias dentre outras podreiras que essa mulher faz e que ocorrem no seu programa mas como uma imagem vale mais que mil palavras olha o link ae: http://www.youtube.com/watch?v=sbjgxmFtI6U


É isso aí leitores do Plantas Não Latem, percam seu tempo vendo esses programas -se conseguirem- e uma boa notícia para quem não tem paciência de esperar o youtube carregar, todos (menos I Love Nex York) estão atualmente sendo exibidos na Tv Brasileira pelos canais MTV e VH1; viva a tv por assinutara trazendo programação de qualidade aos nosos lares! \o/

Nenhum comentário: