sábado, 10 de maio de 2008

Papo furado

Olha só, mais uma vez o universo prova que quer sacanear o andamento desse brógui. Digo isso não só pelo fato do wordpress ter apagado 2 posts praticamente finalizados que seriam postados em breve (e haviam ficado muito bons), mas pelo fato de que um dos assuntos de um dos posts simplesmente morreu.

Indo na série de posts em cima do tema do que anda rolando na tv, escrevi um sobre os programas e canais musicias que valem a pena serem vistos. Dentre ele está o classico "Quem tem medo da música clássica?" exibido na TVSenado.
Porém veja só, pra minha infelicidade, de muitos telespectadores - e principalemente para- o apresentador Artur da Távola (que também era o roteirista, diretor demtre outras funções) do programa, o mesmo faleceu essa sexta-feira, com isso fica incerto o rumo do programa, e a fidedignidade do post(não que seja algo lá muito importante...)

Enfim vou deixando aqui um feliz dia das mães para todas as progenitoras dos leitores do PlantasNãoLatem e até o próximo post.

P.S: Meus pesames para a família do finado Artur da Távola, e meu agradecimento ao mesmo pelo ótimo programa que muitas vezes me enterteu quando não tinha nada decente na telinha.

Nenhum comentário: