domingo, 13 de abril de 2008

Tales of mere existence

Ola leitor(es) do brógui... respondendo a alguns MSNers trago aqui um post novo.... e calma gente, por mais lisogeadoque me sinto em saber que existem pessoas que querem perder seu tempo comigo, eu ando bem... sem tempo para perder.

Mas enfim hoje enquanto curava (ou tentava curar) minha dor de garganta, resultado da exposição de mais de 2h horas no sereno da Av. João Naves (John Ships para os leitores internacionais... olha o som da bateria ¬¬) devido a espera da conta do Mambo Jambo -mas isso é assunto pra outro post- eis que acho um rascunho à muito esquecido.

Oque trago hoje é o link para uma série de animações criadas por um sujeito chamado de Lev, se tratam dos "Tales of mere existance". São curtinhas com no maximo 2min, feitos de forma bem simples porém extremamente criativa, original e inteligente.
Em alguma delas consegui me identificar e uma maneira semi assutadora mostrando aqueles pequenos devaneios que todos ja tivemos ou situações banais que passamos ou iremos passar... o que faz a coisa ainda mais legal, mas enfim olha aí o link de algumas das minhas favoritas:

clique no link sem vírus:

Ta aí pessoal, assistam, percam seu tempo e até a proxima vez que eu tiver saco e tempo pra colocar algo aqui...(ou não)

Nenhum comentário: