quinta-feira, 3 de abril de 2008

Olha só!

Ola leitor(es) do Plantas Nao Latem.. após algum tempinho sem postar estou de volta... e devo dizer que bem mais cansado que o normal -isso mesmo nada de post grande hoje- senão me engano faziam uns tres anos que não sentia sono antes das 23 da noite e hoje estou lutando para nao começar a babar na frente do monitor...

Mas enfim, chego hoje em casa após uma jornada de 13 horas fora de casa -sim, estava estudando nao me difamem sem provas concretas- e assim que vou alimentar meu vicio internistico diario me deparo com a seguinte imagem:


Nessa hora ja pude imaginar centenas de adolescentes e EMOS desocupados entrando em desespero, colocando frases de protesto nos seus nicks do msn, muitos correndo para fotologs e criar mais profiles para assim poderem atualizar seus albums de fotos (quase todas tiradas na frente do espelho do banheiro) e uma choradeira danada, mas enfim...

Realmente, já fazia algum tempo que essa figurinha não dava as caras, e devo adimitir que senti um pouco de falta -bons tempos da net discada, orkut ainda precisava de convite e a sua lista de amigos se resumia a pessoas que voce de fato conhecia-.

Mas meu ponto aqui é que graças a esse evento incomum, posso provar algo que dizia a muito tempo e ninguém acreditava, o Jota-Junior do TVanimal (ou o sosia dele) está sim presente na foto do orkut! duvida? entao olhe:
Ok,ok talvez seja uma mera coincidencia forçada mas sei lá viu, que parece... isso parece ¬¬
bem ta tarde vou dormir, largue de ser desocupado e vá desenhar seu Mario- feio!

P.S: o upload da foto demorou muito, dormi antes disso... entao o post só chegou no brógui hj de manha -não que isso faça alguma diferença n鬬

Nenhum comentário: