quarta-feira, 16 de abril de 2008

Fudeu a tampa da marmita

É o título ja diz tudo.... mais uma vez um grande pepino se abate sobre este que a vós escreve (sobre nao dentro, mente suja).

Enquanto a última semana se mostrou otima, repleta por poucos deveres e lazer de sobra, essa noite tem se mostrado uma grande de uma profissional que ganha a vida rodando bolsinha na esquina... podendo ser atentida pelo nome de Dizerrê...
Mas enfim, um blog nao é um bloguxo que se preze, a menos que tenha um post em que o autor chore suas maguas e outros anseios -a voces irrelevantes- pra todo mundo ler, se sentir entediado, nao comentar e cogitar a possibilidade de que: "opa! esse cara é meio EMO, num é nao?!"
Por isso que faço esse semi-desabafo já louco pra ir dormir - pois nessa noite quanto mais acordado eu fico mais me dou-me mal- e peço pra quem tiver jogando o olho gordo, por favor faça um regime.
Levar um fora, ser xingado, descobrir que sua orientadora quer te ver morto (e saber isso apartir dela) e quase bater o carro num só dia é muita coisa, até pra mim...

Bem é isso aí pessoal até a proxima.. e espero que melhor do que agora;

P.S: sim, esse foi um post tosco; sim, sou um chorão; sim, sou dramático; sim, podem me chamar de EMO não ligo.

2 comentários:

Emilliano Freitas disse...

EMOOOOOOO!

Taioba disse...

LEVOU UM FORA??????????????????????

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM