quinta-feira, 24 de abril de 2008

E lá se vai minha dieta...

O tal de manter uma alimentação saudável é algo difícil, e digo isso por experiência própria, já que faz cerca de 2 meses em que tenho mudado meus habitos alimentares da água pro vinho (ou pra um suco de uva), tenho comido quase todo o tipo de verduras e vegetais, e por incrível que pareça sentido prazer em faze-lo!
Estava começando a achar a caoisa toda até facil - ou não tão dificil- mas enfim, é só me empolgar que a realidade dá uma escarrada em minha cara e volta à esquina para rodar sua bolsinha:

"O Relatório do Programa Nacional de Análise de Resíduos de Agrotóxicos em Alimentos (Para), divulgado nesta quarta-feira (23) pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aponta contaminação de cerca de 40% do tomate, alface e morango consumidos pelos brasileiros."
(fonte: Jornal Nacional, Google e afins)

E assim fica comprovado o que toda criança sabe que é uma mentira: "salada é bom pra saúde minino, pare de tirar o tomate do sanduíche!"
... to pensando seriamente em voltar ao meu MacDonalds e frangos super hormonados, ao menos eu como eles já sabendo que fazem mal.

Um comentário:

- thayná :] disse...

ISHAUSHAUISHUIA' gosteeei :D