sexta-feira, 14 de março de 2008

Ultimos acontecimentos

Ola leitor(es), já faz um tempinho que não posto né... mas tudo bem voce conseguiu sobreviver sem perder seu tempo aqui né -aposto que ficou treinando seu Mario Feio né?.

Como havia dito no post anterior eu tinha uma carga sobrehumana de leitura para cumprir ate o final dessas férias(cerca de mil paginas), e se isso nao bastasse, resumir isso tudo de modo simples e sintetico de forma que até a Dona Maria minha vizinha fofoqueira entendesse.
Bem advinhem qual foi o resultado?

Eu consegui! isso mesmo, as vezes a merda consegue desviar do ventilador (tava esperando o contrário né... tsc tsc que decepção).
Como consequencia disso ontem tive a primeira reuniao com todo o staff do projeto, vi quem são as demais pessoas envolvidas na parada e o que elas fizeram (e alguns casos deixaram de fazer), além de que pude ver -e jogar- o embrião do joguinho... Devo admitir a coisa ta meio primata, mas esperava algo pior, acredito que com um pouco de esforço e criatividade consiguiremos fazer algo proximo de um super mario.. ou outro jogo da saudosa da epoca dos 8bits.

As aulas também recomeçaram, e para nao quebrar a tradição o sistema de matricula mais uma vez se mostrou uma meretriz mal paga, privilegiando ãos os que fizera a matricula primeiro.. ou seja fiquei fora deduas disciplinas. O que me levou a passar pelo divertidissimo processo de rematricula.

Então deixando toda essa enrolação de lado trago a voces a nova promoçao do P.N.L, seja um blogueiro voce tambem no novo quadro "Participação Especial"! ( sim é mais um engodo para que eu não tenha de sair do meu estado de inercia malemolencial para escrever algo).
Caso voce tenha alguma ideia legal (ou não) escreva um texo e mande pra ca que ele sera postado, aproveite e ganhe seu 15min de "fama" \o/

*não me responsabilizo pelas ideias que serão difundidas nesse brógui.

Nenhum comentário: