domingo, 16 de março de 2008

Participação especial

Ola leitor(es) do seu, do nosso Plantas Nao latem!

Venho aqui com a nova "promoçao" do brógui, e dessa vez não se trata de desvituar algum encanador bigodudo, mas sim de uma chance unica de adquirir seus 15 min de "fama"! Teve alguma idéia legal, fez um texto bom?(ou não) mande pra cá!

Enfim ...olha o primeiro post da promoçao Participação especial...

_____________________________________________________________

Estava eu atoa na net, vadiando (férias de “filhinhos de papai” são assim mesmo, relaxe e entedie-se como nós) me lembrando de uma Pentelha que conheci poucos dias atrás quando me deparei com o seguinte vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=AERatzL2NJ4

(nota pessoal do autor: essa mulher é doida demais, tô apaixonado! ...)

Tudo bem... essa é primeira parte da nossa linda história de hoje. A segunda (e última, não se desespere... sim eu tô com crise de preguiça aguda, mas também depois daquele post gigantesco logo abaixo você – se não for uma anta – vai me dar razão; se você for apenas uma pessoa chata, vá a merda!, pois se quer algo decentemente escrito para te dar prazer me sentirei extremamente disposto a lhe passar o número da minha conta bancária ou o serviço sexual correspondente que terás de me prestar caso sejas digna de minhas atenções).
Onde eu estava mesmo?! Ah sim... a segunda parte: a tal Pentelha estava no MSN com uma frase muito engraçada e eu resolvi fazer uma enquete! Por diversão, nada mais, juro!, filho da puuuuuta você que não acredita!!!
Não me interessa se sua orientação sexual é condizente com a proposta, apenas entre no jogo! Portanto aproveite que os comentários estão a um clique de distância e responda você também:
Como chegar numa Pentelha que coloca uma frase assim no MSN: “Tamanho é documento, a altura que não é!!” ?

Resposta 01:
Eu sou baixo!!

Resposta 02:
Você já ouviu falar da teoria do “L”? É assim... Quanto maior a altura da pessoa, menor o instrumento que ela carrega.
Eu respeito a teoria do L invertido! “Menor a pessoa maior o instrumento”. aHUHUAhuaHUAhuaHUAhuaH

Resposta 03:
– Eu concordo!!
– Por que?
– É por causa da frase... você é baixinha também?!??! :-D

Resposta 04:
Dizer qualquer coisa tão besta quanto essa frase talvez seja um bom começo. A propósito, filosofia de banheiro pode ser muito útil nessas horas!

Resposta 05:
Eu ouvi um “ditado” assim: “Não importa o tamanho da varinha e sim a mágica que ela pode fazer!”

Resposta 06:
Eu sou grande... se é que você me entende! ;-)

Resposta 07:
Aahhh chamaria pra jantar... sempre rola segundas intenções e aí sempre acaba dando pra ver o tamanho!!

Resposta 08:
Uai, compro um bombinha de aumento peniano e go go go!

Resposta 09:
Uiaaa! Nem idéia... o melhor seria... não chegar?! huauhahuauhahuahuahuahua! Vai que ela tirou a frase de alguma música de pagode? Imagina, nem não seria boa coisa chegar nela! Perigoooooso!!! >D
Mas do que é que eu tô falando, sou péssima com cantadas! XD
Por mim eu já tinha tirado ela fora e virado o teclado do avesso... mas é do meu irmão... Não pode nem marretar ela? Será? =D

Resposta 10:
Mandaria esse vídeo pra ela: http://www.youtube.com/watch?v=9qeQ4jpQzD0 (Hable con ella scene – el amante menguante) … tá em francês mas isso pouco importa!

Resposta 11:
Acho que eu faria uma pergunta: “Você gosta de paus grandes então? E grossos? Ou será ‘grandes, grossos e roliços’?”

Resposta 12:
ehaoiuaehiaeuheuiha mas é que eu sou alto e de qualquer forma tamanho não é documento, tem é que saber usar.

E você qual é a sua resposta?
*produzido com tantas parcerias que se tornou anônimo e ligeiramente verdadeiro*
___________________________________________________________________

P.S: Sim essa promoçao se da pois tenho peguiça de escrever algo, e alego que não me responsabilizo por qualquer informação ou opnião aqui divulgada.

Um comentário:

Marla disse...

Resposta número 13:

_Chega chegando, ela tá querendo.