segunda-feira, 24 de março de 2008

Orelhão R.I.P



Ola amiguinhos e meus votos de feliz pascoa -mesmo que atrasado- para todos os leitores do Plantas nao Latem!*

*alguém entendeu o trocadilho com a foto?


Se tem um feriado que desde criança gosto mais do que o Natal é a Pascoa, porém devo dizer que nos ultimos anos esse feriado festivo fundado sobre o renascimento de um jovem de trinta pouco anos barbudo e com poderes sobre humanos, impulcionado pela venda abusiva de derivados do cacau não é mais a mesma coisa...

Não digo isso pelo simples fato de que fazem 3 anos seguidos que não ganho nem um ovinho! (indireta para leitores tomarem uma atitude), mas por que o encanto da pascoa parece estar realmente acabando.

Costumava ver crianças sairem da aula vestidas de coelhinhos isso não acontece mais, centenas de propagandas de chocolate de dar agua na boca passando a acada 2 s e isso tambem nao acontece mais... e o mais importante não existe mais o Orelhao coelho malucão!

Quem teve uma infancia normal e passava a tarde vendo as peripécias do Chaves ira se lembrar dessa figura que aparecia durante TODOS os comercias, praticamente um elemento indispensável para anunciar que estavamos em época de pascoa... mas enfim nem ele existe mais(acreditem pois tentei ligar no 0900-6025).

Então é com muita tristeza que já vou encerrando o post de hoje, desejando a todos uma boa pascoa (ou o que restou dela) e meus pesames ao Orelhão, sua família e fans...

P.S: como nao achei uma foto olha a letra da música dele que achei no google:
coelhinho da pascoa o que trazes pra mim?
1 ovo 2 ovos.. que coelhinho oque?!
Eu sou o orelhão o coelho malucão
pra essa pascoa não ter fim ve se liga pra mim!
novecentos meia zero vinte cinco
novecentos meia zero vinte cinco
........................................................

Nenhum comentário: