quinta-feira, 27 de março de 2008

Meu pai é EMO

Opa não é oque voce está pensando... são é só por que meu pai me deixou caolho no post passado que agora irei me vingar atacando a imagem e sexualidade dele.

Acontece que esse é o nome de uma promoção que uma radio fez a algum tempo atrás, na qual quem mandasse uma foto com o melhor pai versão EMO ganharia alguma leiragem... realmente uma idéia muito legal, veja só o ganhador:

Caso quiser saber mais a fundo da parada olha aí o site da rádio: http://www.difusorafm.com.br/promocoes/meu-pai-e-emo
até a proxima!

2 comentários:

Débra disse...

esses emos são todos à toa... falta do que fazer mesmo...dar uma roça pra capinar e uma trouxa de roupa pra lavar vamos ver se eles não criam tipo....efjkwfeifjwifjwifewf

uhauhahuahuahuhuauhauhauha

mto tempo q não passo por aki...

vi q está cheio d leitores...isso aqui tem potencial!!!!

saudades taioba
bjuus
=]

Nayanne disse...

Me pergunto como vc descobriu esse concurso... Õ.o Pobre do seu pai, confessa q vc pensou em inscrevê-lo!!
Aháá!
rs
Beeijo