quarta-feira, 19 de março de 2008

Intercrap



Ola amiguinho(s), devo adimitir que ultimamente a intercrap- mais especificaente orkut e msn- tem perdido grande parte da importancia que exercidia na minha existencia (nao toda, afinal de contas ainda passo no minimo 30% do meu tempo nela).
Digo isso pois depois de um tempo não encontrava mais nada de novo que me fizesse perder meu tempo, ou dar gargalhadas... os bates papos de msn ou a fuçação de orgutes já estao enfadonhos e devo dizer sem propósito - o que me levou ate mesmo a cogitar a exclusao do meu perfil- é ai entao que mais uma vez, o maior site de rede relacionamentos virtuais (mentira pois o myspace ja tomou essa pocição) mostra suas garras me forçando a ficar mais um pouco.

Como uma imagem vale mais que mil palavras vejam só duas comunidades que me fizeram rir, e reaparecer aquele pensamento de que:

"é ainda tem coisas engraçadas nisso aqui, acho q irei ficar mais um pouco";

o qual foi logo seguido por:
" meu deus, não acredito que tem pessoas que não só entram nisso mas como se dão ao trabalho de postar tópicos e responde-los!"
É acho que ainda ficarei mais um tempo preso a essa cadeia de recursos tecnointerativos futeis...(e não me canso de dizer, orkut é algo realmente estranho)

P.S: simplesmente não consigo configurar a formatação desse texto, entao ira ficar feio mesmo

5 comentários:

Kagahn disse...

See here or here

Emilliano Freitas disse...

Ao cometer um suicídiorkut vc acaba se arrependendo! Palavra de um ex-suicida!

Joy disse...

Gostei Victor!!!
Esse relamente foi bom!!

Thay disse...

Aeeeeeeeee!!!
É por essa e outras q eu tb continuo n orkut!
Amoooo essas pérolas!

tu me manqus...toujours!

Bjuu

Thay disse...

E acabei de ler só agora o post anterior...

e é por essas (piadas) e outras (baboseiras) que eu sinto sua falta nesse país (de pessoas fechadas). Então escute essa canção e , oh, qualquer bobagem!

Grande bju!