terça-feira, 25 de março de 2008

Arr mate

Cara tem certas coisas que acontecem no nosso dia a dia que de tão incríveis que são elas passam a ser increíveis... por exemplo nesse momento finalmente entendi o por que de se usar a expressão "furou seu olho" é algo que denota não só o fato do "cara ter tirado tua mina" mas também que implica uma consíderável perda de moral e por que nao dizer o gerar de uma grande dor.
A aproximadamete 5 min (na verdade mais por que até a coisa toda ser publicada levarei mais uns 12 min), meu pai furou meu olho... calma, calma nao é o que está pensando... o que quero dizer é que fato meu pai furou meu olho! e puta que pariu ta doendo muito, de tanto que no momento em que escrevo esse texto estou usando um tapa olho -diga se de passagem extremamente mal feito que consiste de algodao, papel higiênico, água e algumas lagrimas- o que está me fazendo sentir nada mais nada menos que um pirata.

olha só que foto munitinha, to mais ou menos assim

Com essa experiência passei a refletir em como é ferrada a vida de um "autentico pirata" -se é que existe algo como isso- pois afinal de contas, para ser um pirata de verdade voce tem que obrigatóriamente não ter alguma parte do corpo (olho, perna, mão) ter alguma deformidade isso sem contar dentes podres, cabelos nojentos, cicatrizes acentuadas, um modo deverás peculiar de falar e não nos esqueçamos das camisas bufantes!(ah como odeio elas)

Mas enfim vou encerrar o post agora de maneira prematura, por que o olho além de doer ta coçando.. acho melhor pedir pra um profissional dar uma olhada -ou seja minha mãe.

Ah sim já ia me esquecendo a perda de tempo do dia (além do post)... um videozinho de acordo com o tema.

3 comentários:

deathly disse...

cara, q video legal!

Joy disse...

Cuidado para não furar o olho de alheios!! rsrsrs
Brincadeirinha!
Te adoro!

Thay disse...

Chorando neste momento..
De rir!!!
Caraca, mas como vc é besta!!!
hhahahhahhahhhah

Te adoroooooooo!!!!
Bjuuu