quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Pérolas do MSN

Mias uma vez a preguiça de digitar me impede de fazer um post descente, entou brindo-lhes com uma conversa que tive a algum tempo atras (senao me engano menos de 1 min) e que me faz rir até agora.

Hoje num dia ensolarado (que milagre não?!) entro no msn e vejam só encontro um cara com o seguinte nick "Eita porra...", (o que vindo dele deve significar que algo muito sério aconteceu); então nesse momentos uso todo o meu feeling e abordo o camarada com a cautela e o respeito que a situação exige.... putz isso aqui já ta virando um post normal, viu só o que voce me faz fazer?! cansei... sem mais delongas a conversa:

Victor says: eita porra do caralho mas q b***** ta
Victor says: huahuahuahuaha
Victor says: e ai ta bao?
Arthur says: AUHauhaUHAuhA
Arthur says: booom!!
Arthur says: kkkkkk
Arthur says: e vc?
Victor says: joia tbm
Victor says: saudades rapaz

Arthur says: vc sumiu!
Arthur says: vcs
Arthur says: hehe
Victor says: e ai ta (coçando) no serviço?
Arthur says: ainda.. só até hoje, amanha sou um desempregado
Arthur says: :(
Victor says: credo mas por q?
Arthur says: quer me arrumar um serviço novo?
Arthur says: pq eu sou preto
Arthur says: AUHAuhaUHau
Victor says: vai toma banho! huahuaha
Victor says: mas por q?
Arthur says: é pq eles são racistas
Arthur says: AUHAUAuhuAHUah
Arthur says: zuera, pq venceu
Victor says: hahahuhauhauha
Victor says: mas quem venceu? o homi branco sobre o preto oprimido?
Arthur says: haha..¬¬ isso mesmo ria seu rascista dos infernos, quero ver voce achar graça quando a africa invadir brazil daqui milhares de anos!
Arthur says: perai ja volto

Victor says: ai cara vo ate po no blogue essa conversa,vc nao faz ideia do qnto to raxando de rir de vc haha
Victor says: ah é estagio? ou contrato mesmo?
Arthur says: AUHAuhaUHauh
Arthur says: voltei
Arthur says: AUHauhaUHauh
Arthur says: c tava rindo de mim?
Arthur says: é pq eu sou preto?!
Victor says: sim por q vc é um "negao de te tirar ochapeu nao pode dar mole senao creu..."
Victor says: hauhauhaa
Arthur says: AUHAuhaUHAuhA
Arthur says: vixi... AuhAUHauA... isso foi gay
Arthur says: AUahuahauhuaaHahAUH
Victor says: é eu sei.. é q a chuva e o inverno acabaram,agora é verao, é epoca de desabroxar
Victor says: como ja diziam os menudos
Victor says: "nao se reprima nao se reprima!"
Victor says: hahaha
Arthur says: JÁ VOLTO!
Victor says: ok

Arthur says: AIauhAUHauhAUHa
Arthur says: JÁ VOLTO!

Arthur says: :P
Arthur says: esse ja volto é chato
Arthur says: uAHUAhauH
Victor says: de boa, mas que é chato isso é... alguem capaz que vai xiá no brógue

* me esqueci de outra coisa caralho. Antes que pensem que sou mais um racista no mundo, esse cara é mais branco que uma camiseta de propaganda de sabao em pó, além de ser o responsável pelas maiores caimbras abdominais por excesso de risada que tive em toda a 8° série, pronto voltando a programação normal...

2 comentários:

deathly disse...

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH

(sem mais comentários!!)

deathly disse...

droga.. devia ter assinado com outro nome... "gatão musculoso de preto" ou "super black rx" heheheheh