domingo, 17 de fevereiro de 2008

Grande dilema

Ola! hoje mais uma vez me deparei com a minha incopetencia e pouca habilidade social para resolver problemas simples do cotidiano, e por causa disso venho burcar auxilio no unico lugar do planeta que reuni uma gigantesca quantidade de material pornografico e conhecimento cientifico de alto nível (não me refiro ao quarto de um adolescente de 16 anos nerd e que está prestando vertibular no ITA) à distancia de um clique, ou seja, na internet.

Quando penso que o saint GOOGLE poderia me salvar, levo um duro tapa da realidade bem no meio da minha bochecha direita.... não consegui encontrar resposta para minha dúvida.
Percebendo minha situação, a brilhante ideia de pedir ajuda a todos os meus "amigos" que estao on no msn me vem a mente -como não pensei nisso antes?- e mais uma vez a realidade me esbofeteia.... descubro que minha duvida não é unica; são vários que estao se perguntando a mesma coisa.
Então como ultima opção (na verdade não é ultima, mas nao quero tirar meu traseiro preguiçoso da frete do computador) venho recorrer aos meus "vários" leitores que buscam perder seu valioso tempo nesse bróguí.

Como todos sabemos desde o final da decada de 80 (senao me engano, e posso estar com toda a certeza terrivelmente enganado) a nossa terra tupiniquim recorre a uma moderna tecnica de distorçao espaço temporal para poupar gastos e desperdicio de energia elétrica chamado de horário de verão, no qual adiantamos nossos relógios em 1hora, rendendo várias materias inuteis em todos os meios de comunicação, e algumas noites de sono mal dormidas(vide post antigo).

E como tudo que sobe tem de descer -diga se de passagem os peitos de sua querida avó- o horário de verão também acaba. Mas aí entra minha dúvida, já acabou? que dia terei de mudar meus relógios? QUANTAS HORAS SÃO!!!???
Então querido leitor(a) peço encarescidamente sua ajuda, pois como sabe eu poderia estar roubando, matando, estuprando ou abrindo uma igreja... mas estou aqui apenas pedindo para voce olhar no seu relogio e me ajudar ok?


* Como já é tradição não posso simplesmente soltar um longo post sem ao menos ter um link que compita com a tosqueira do que foi escrito; entao olha só isso!
(eu simplesmente passei uns 5 min anfrente do espelho tentando copiar mas é algo sobre humano senao impossivel para um reles mortal copiar tal proeza.)

clica aí no linke sem vírus: http://www.supadump.com/v-94-experte-langue.html

3 comentários:

Joy disse...

Bom... acho que vc já descobriu né?!!
Vamos la Vitinho... post algo mais profundo!!!!
Bjussss

deathly disse...

hahahahahahaha os peitos da minha avó devem estar bem durinhos pq ela tá naquela fase do rigor mortis sabe? (huhuhuhuhu q maldade!!)

e essa mina aí do vídeo, a michelle, deve ser a deusa lésbica! :D

UIAAA

lucas disse...

realmente "incopetencia"