terça-feira, 8 de janeiro de 2008

uhull parabens pra mim!

Que se dane os posts sobre a final do miss goias, intertrashes, ou a história em que fiquei nu na frente de mais de 200 pessoas!

Por que hoje, para ser mais preciso a 15 minutos atrás, algo incrível aconteceu! algo que merece ser mencionado no Plantas Nao Latem!
Minha bolsa de pesquisa foi aprovada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*minha intenção era usar mais de 87 acentos de exclamação mas ai a formatação ficaria ferrada...mas deu pra entender a animação com que estou escrevendo iss né?

Isso mesmo esse vos escreve a partir do mês que vem- isso se minha orientadora ou o pessoal da PROEX não sacanear comigo de novo- estarei menos pobre e ganhando pouco menos de 1 salário minimo por mês.

Então é isso aí, torçam por mim e não coloquem olho gordo no projeto, por que a melhor coisa do mundo é ter um amigo com dinheiro. E quem tem um sabe que é verdade!

2 comentários:

Hugo disse...

Parabens filhote

juliana disse...

uhull!
Parabéns mesmo!
Vc merece
rsrs