sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Querido diário

Finalmente o semestre está acabando -me refiro ao letivo na faculdade ¬¬- quase todos os trabalhos prontos ou entregues e só mais uma prova me impede de passar o dia todo me expondo ao risco de adquiri leer, devido ao uso equícessivo e indiscriminado do teclado do computador, joystick do video game ou da guitarra.

Então anúncio que em breve o P.N.L voltará a sua programação "normal" e tentarei cumprir algumas coisas que pessoas no MSN vivem cobrando, como:
sim o post sobre o missi goias 2008 -com fotos- irá sair, assim como a estória do processo administrativo em todos os detalhes.
Quanto ao novo layout... bem esse irá demorar, pois recentemente descobri que esqueci/desaprendi completamente como mexer nesse blog em linguagem HTML... então Finotti quando voce ler isso aqui, já sabe, seus serviços serão requisitados.

Ah sim, agora é oficial a bolsa finalmente irá sair !! \o/
Não adianta mais colocar olho gordo gente... e quem for o primeiro a me dar os parabens ganhará balinha! ( que tentativa patética de arrecadar comentários... ¬¬será que funciona?)

É isso aí, esse foi o geralzão da semana até o próximo post "decente".

Um comentário:

Nayanne disse...

Parabéns!!
e agora, cade a balinha?!?!
xD
Quarta eu cobro... rs