segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Papo Furado

Olha só mais de uma semana sem dar as caras por aqui, por pouco que isso não vira nunca mais; esqueci minha senha e email.... sinal de que ou tenho coisas mais importantes pra fazer ou o Alzheimer ta chegando.

Mas entao graças as férias eminentes e ao clima chuvoso e frio, aliados a minha preguiça percebi o quao relapso estou com esse meu "projeto de férias". Senão me engano tenho uns 7 posts nao finalizados no arquivo e uma vontade quase cadavérica de termina-los, isso sem contar a minha promessa pessoal de aprender a usar linguagem HTML e mudar o layout e etc.

Hoje infelizmente os leitores não serao agraciados por um long post, pouco instrutivo e desprovido de qualquer sentido, pois como disse no paragrafo a cima a preguissa me consome.

Então graças ao youtube vou deixando aí um link de um video o-te-mo, mostrando que as músicas de roda sempre continuarão a existir, mesmo que com uma roupagem diferente (e digo isso literalmente; sem mais delongas:
olha aí o link sem vírus: http://www.youtube.com/watch?v=tAbXi9xpY-8

*Se fizer sol e a goteira no meu quarto acabar até amanha prometo que termino o post do Miss Goias 2008

2 comentários:

Nayanne disse...

Ai ai... falta do que fazer é mesmo triste. Venho aqui checar se tem alguem mais a toa q eu...


P.s.: Ainda espero a minha balinha!

Victor disse...

Nay sua balinha ja esta te espereando, depois marcaremos um dia pra te entregar junto com a sessao fotografica com fins publicitarios hahaha