segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Inutilidade Pública

Ola! como alguns sabem outros não, a pouco tempo fiquei sozinho em casa sem pais, irmãos, familia, amigos ou qualquer coisa do genêro, ou seja home alone...


Teoricamente o sonho de qualquer universitário jovem, saudavel, com uma casa grande, dispensa cheia, um pouco de dinheiro dos pais dando bobeira (na verdade pra ser usado caso haja necessidade) e carro a disposição...
ao menos foi isso o que me pareceu quando contava isso no msn e diversas pessoas expressavam frases do tipo:

"Nó voce podia dar o maior festão hein?", "Áh pode levar uma menininhas ai, hein" ou então "Ehe!\o/ vida de solteiro hein.... dando de reizinho?".

Então o que se seguiu foi uma situação mais ou menos conhecida por todos criados sob exposição dos filmes da Sessão da tarde:
Festas universitárias em que eu e meus amigos nerds nos eturmamos com os populares. Eu finalmente declaro meu amor pra garota dos meus sonhos e vivemos finalmente felizes para sempre -ou ao menos ate o final do filme.
E claro tudo isso enquanto minha casa é destruída, arranjo encrenca com um pessoal da pesada, brigo com meus amigos mas resolvo tudo antes dos meus pais chegarem e ainda de sobra ganho uma lição pra vida toda!\o/


Ó quem me dera... a ficção não podia se dar mais distante da realidade. E digo isso pois foram poucos os finais de semana em que me senti tão entediado quanto esse. Afinal de contas eu fiquei em casa movido por um único motivo, fazer trabalhos pendentes da universidade.

Pois obviamente 3 dias são mais do que suficientes para terminar a maioria deles não é? Não, não é. Pois algo já é fato, quanto mais tempo temos menos tempo há, ou então, quanto mais coisas temos pra fazer menos fazemos...
*divago

Resultado, agora são 2 da madrugada num pleno sabádo e estou aqui digitando esse texto(o qual não será postado nesse dia) enquanto bebo um copo d'agua metade vazio - sim estou pessimista hoje- pois a preguiça de cozinhar domina todo o meu ser nesse momento.

Preguiça essa que me inspirou a escrever esse post, pois você deve estar se perguntando nesse exato momento, ou então desde o inicio do texto: "o que você realmente quer dizer? qual a sua intenção com o post de hoje?"

*Calma já irei dizer, afinal de contas se o post não for incrivelmente longo e enrolado, não seria um post a altura de um brógue cuja finalidade é cultivar a perda de tempo.

Uma das maiores dificuldades que enfrento sempre que estou sozinho é a de como me alimentar corretamente e sem gastar muito esforço... e acredito que muitas pessoas já passaram/passam por isso. Há "receitas clássicas" para situações como essas, como o miojo, pipoca de microndas, esquentado do resto de alguns dias atrás, ou então ovo frito/cozido/mexido, etc.

Porém todas essas são arriscadas, já que assim como pratos "tradicionais" da culinária, elas podem dar errado, sei disso pois conheço pessoas que conseguiram errar um miojo ou queimar um ovo cozido! - não me perguntem como isso é possível.

Então mais uma vez a intercrap veio ao meu axilio, e graças ao youtubiu trago a vocês os videos de culinária mais engraçados e instrutivos que vi em toda a minha vida!!!

*link sem vírus pode clicar:http://www.youtube.com/watch?v=pah2yk3Jx50 e http://www.youtube.com/watch?v=MeQSrGLtStE&feature=related .


P.S: aviso final para encerrar o post, se você não rir disso, pode dar um tiro na cabeça pois está com certeza morto e ainda não se deu conta disso.

Um comentário:

lorena disse...

errar o miojo não pooode!!!
huahauahuah