segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

And so the plot thickens...

Falar que é olho gordo é pouco coisa viu? A partir de hoje prometo que não irei mais divulgar boas notícias nesse blog antes delas terem de fato se concretizado....

Se lembram quando no, já não tão longinguo, post passado eu disse: "a partir do mês que vem- isso se minha orientadora ou o pessoal da PROEX não sacanear comigo de novo- estarei menos pobre e ganhando pouco menos de 1 salário minimo por mês" ??

Então, a tampa da marmita FUDEU!


Amanha é o dia em que devo ir assinar meu contrato e resolver outras coisas burocráticas para pegar meu já tão sonhado e estimado dinheirinho. Porém -sim obvio, tem sempre um porém na história- preciso da assinatura da minha orientadora para cada passo desse procedimento, e advinhe só meu querido e deveras sagaz leitor?

A mulher simplesmente sumiu, está inalcançável, fazendo uma viajem que aparentemente é eterna -pois, de acordo com o pessoal da casa dela era pra ela estar de volta faz uns 2 dias- e nisso meu desespero aumentando, junto com aquele pressentimento de que irei bonitamente me dar mal.....
Então peço para qualquer pessoa que leia esse brógue e tenha um pingo de piedade, torçam por mim, ou ao menos não joguem mais praga, ok?

* Como já é de praxe do P.N.L vou deixando um videozinho que se enquadra bem no clima pessimista que ao meu redor se estabelece:

http://www.youtube.com/watch?v=8e84DTu6Muw&feature=dir(pode clicar não é vírus)

Nenhum comentário: